Resenha do Livro: Você tem fama de quê? - L.S.Mazza

08:00

Título: Você Tem Fama de Quê? - Série WeHo Livro 1
Autor (a): L.S.Mazza
Número de páginas: 373
Editora: Publicação independente
Ano: 2015
Onde encontro: Amazon
Nota:

Sinopse:Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim. 
Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego. Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele.
Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.


Resenha: Nina Mansur uma grande atriz brasileira em Hollywood tem uma vida tão agitada entre pontes aéreas e hotéis que não vê a hora de arrumas um cantinho para chamar de seu. Para sua sorte seus pais que moram no Brasil tem muita amizade com Carla, brasileira casada com um gringo mão de três lindos filhos: Dante, Enzo e Mia. A empresa da família é uma construtora gerenciada por Dante e Enzo. O prédio da empresa é dividido em quatro andares. 1° andar: ateliê da Mia, 2°andar: empresa, 3°andar: dois apartamentos: Mia e Enzo e por ultimo e mais importante 4° andar: apartamento de Dante e um apartamento desocupado.
 Dante nunca quis alugar esse apartamento por não querer gente estranha no meio de seu trabalho, casa e família. Isso sem falar no quanto esse homem é certinho. Ele gosta de tudo no seu devido lugar, sua rotina e sua vida pacata e ridiculamente calculada.
 Mas isso muda de questão quando sua mãe oferece o apartamento vago para Nina Mansur. Cuja imagem Dante pinta sendo a de uma louca que adora festas, homens em sua cama, mimada e arrogante.  Sendo voto vencido, só resta esperar pelo momento em que estava em sua sala pensando no anel de noivado que havia enviado a sua ex-namorada que esta em missão de paz, quando o furacão, além de sua família, Nina Mansur da as caras em seu escritório e em sua vida.  A partir desse momento sua vida começa uma parada de mão infinita, deixando tudo de pernas pro ar.
Não dizer exatamente em que momento descobri essa historia e me afeiçoei a Nina. Essa personagem me cativou de junto que eu não esperava. Acho que pelo seu jeito leve de levar a vida me pegou de jeito. Ela é um furacão? Dos piores, mas muito mais do que do bem. Ri muito com as bobeiras da Nina. Principalmente em relação a Fumble, seu cachorro.
Dante não fica para trás. Quando se pensa em um personagem extremamente certinho, o que vem de imediato? Chatice.  Mas aqui não. A autora soube muito bem trabalhar essa personalidade de uma forma leve e que nos faz acredita que ele não esta errado.
O livro como um todo tem uma coisa muito especial, nos leva a ilha da imaginação para passarmos todos os momentos ao lado de #DANTINA.
Em questão da escrita, acho ótima e sem erros. A escrita nos cativa. Mas em seu novo trabalho podemos ver uma evolução ainda maior dessa escrita. Em Qual é o Nome da Vez? Da pra perceber uma melhora nesse ponto e uma marca ainda mais forte de sua escrita.
Essa capa nem tenho que falar afinal ela fala sozinha. Cativa o público desde o primeiro estante.  E quem não conhece a autora visite-a no Facebook para ver o quanto é cuidadosa com seu publico e caprichosa em seu trabalho. Tudo tem um toque especial. Seja da divulgação de um quote ao próprio livro. É um trabalho completo que nos aproxima dela e de suas obras.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oie!
    Eu não sou de gostar desse tipo de livro, mas a sua resenha me deixou com TANTA vontade de ler que tô aqui querendo o livro AGORA! Adoro personagens como o Dante, chato sem ser chato, entende? Obrigada pela ótima resenha e por despertar meu interesse!!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Te entendo perfeitamente. Eu e a autora agradecemos o interesse.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, apesar de não ser meu tipo de livro, achei sua resenha muito boa e gostei da forma como você falou dos personagens, acho que são bem cativantes, ainda assim, não é uma leitura que eu desejaria muito ler, mas também não perderia a oportunidade. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. ai, não curto esse tipo de leitura... =/
    e sinceramente, não queria um vizinho assim kkkkkkkkkkkkkk não faz meu tipo de homem :P
    a história parece ser engraçadinha mas não me atreveria a ler...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Não conhecida esse livro mas adorei a sua resenha. Amo esse tipo de história e fiquei louca para saber mais do livro. Parece mesmo ser incrível.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a história, bem do jeito que eu gosto.
    Não conhecia a autora, mas já vou procurar no face.
    Acho que me encantei pelo Dante e estou curiosa para saber mais sobre esses dois.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Carol-flor,
    Tive a sorte de estabelecer parceria com essa autora e estou MUITO ANIMADA para ler "Você tem fama de quê?" – Que incrível saber o quanto a história te agradou, o quanto os personagens foram bem caracterizados e o quanto a autora conseguiu desenvolver um enredo capaz de prender a atenção do leitor até o fim. Não vejo a hora de me envolver na leitura e me encantar também! (rs) Adorei saber a sua opinião, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei sua resenha!
    Confesso que os Quotes me deixaram ainda mais com vontade de ler a obra! =)
    Não conhecia a obra, dica anotada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Ainda nao conhecia o livro, mas achei legal a descrição. Acho que leria sim, pois a sua resenha também me deixou curiosa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia o livro, mas achei essa capa lindona!!! Os quotes me deixaram com mais vontade de ler o livro. Parabéns pela resenha! Lista de desejados!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tem vários desse que aguçam a curiosidade.

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?
    Vi sobre o livro em alguns blogs mas ainda não tinha lido resenha sobre ele, acho essa capa muito bonita, e a história parece ser ótima,já que te agradou tanto. Olha menina, se eu tivesse um vizinho desses viu, hahahaha, falo nada. Adorei a sua resenha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    A princípio a história não despertou meu interesse, mas gostei dos protagonistas opostos. Acredito que isso cria uma narrativa mais instigante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Por mais que eu perceba que você adorou a história de Nina e Dante, eu não me vejo lendo este livro.
    Me parece meio repetitivo sabe, como se eu já tivesse visto essa mesma história em algum lugar. Mas fico feliz que você tenha gostado e está ajudando a autora com a divulgação da obra.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images