Nova Parceria: Muita Mala Pra Levar

09:54


Quem gosta de parceria ai levanta a mão \o/
É isso mesmo que estão lendo mais uma parceria muito especial aqui no blog. E desse vez o foco é o blog de uma grande amigo que escreve contos fantásticos. Atualmente seus contos permanecem no Muita Mala Pra Levar, mas quem sabe um dia vamos poder levar seus contos juntinho da gente para qualquer canto em formato físico?
Espero que esse dia chegue logo, afinal adoro seus contos. Vamos saber mais sobre o Muita Mala Pra Levar?
 Imagine que você possa levar seus momentos com você, não só na memória, mas fisicamente também. Dessa maneira teríamos muitos momentos para levar, e se são físicos, podem ser postos em malas. O Muita Mala Pra Levar é isso, uma metáfora para momentos. Ao menos foi isso que o Lucas pensou criando o blog, no qual ele posta os contos que escreve, algumas coisas cotidianas, pensamentos e ideias também.
O blog nasceu no dia 8 de outubro de 2014.



E esse projeto vem dando certo desde então. Para quem curtiu essa ideia do lucas pode acompanhar e ele e seu textos através do Facebook e Twitter. E aqui vai uma breve descrição do autor por trás do Muita Mala Pra levar:
"Me chamo Lucas, tenho 20 anos e gosto mesmo de escrever. Acredita que descobri isso depois que saí da escola? Lá odiava português, mesmo! Mas o mundo gira meu caro. Gosto bastante de tecnologia – geek – e pretendo cursar jornalismo em 2015, sendo que até agora meus cursos estavam voltados para informática – outra prova que o mundo dá voltas."



E ai curtiu?

Por: Carol Cadiz 

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images