Li até a Página 100 e ... Erro nas Entrelinhas

08:00

Primeira frase da página 100:

"— Não me olhe assim, se não vou arremessá-la dentro daquela cesta. — Thomas diz, e de repente me pega nos braços e começa a correr pela quadra, fazendo-me rir e odiá-lo por alguns instantes."

Do que se trata o livro? 

Samanta tem 16 anos e é rainha da escolha. É a capitã das lideres de torcida e namora Devin, o quarterback do time, o clichê americano. Mas nem sempre ela esteve como hoje. Ela conquistou o coração do menino quer era apaixonada e com isso veio suas consequências. Porém o aluno novo, Benjamin, a instiga e entre olhares trocados, uma conexão surge.

O que está achando até agora?

Estou gostando muito. o capítulos são curtos e isso me instiga a ler mais rápido. E sempre quis ler algo que fala de uma rainha da escola, não da menina era o patinho feio e virou linda. Aquela que já está no topo e tem certas atitudes, nem sempre boas, que a posição atrai, as amizades falsas desse mundo. A leitura está muito empolgante mesmo.

Melhor quote até agora:

"Estar com Benjamin é a mesma coisa de estar nas nuvens. Ele me faz tão bem. Um bem que nenhum garoto me fez antes. Eu gosto tanto dele que chega a doer dentro de mim, chega a me deixar triste e confusa."

 Última Frase da página:

— Eu não sou um brinquedo, Thomas! — digo rindo.

Logo mais pipoca uma resenha aqui no blog, fiquem ligados.


You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images