Quotes Príncipe da Perdição

08:00



"- Sim o que, escrava? - seu tom foi enganosamente suave. Meus olhos voltaram imediatamente para seu rosto moreno.
- Sim, senhor. - miei, minha respiração se alterando à medida que avançava lentamente para mim. Parou bem perto, sua boca linda se curvando em apreciação à minha resposta."


" Engoli em seco sendo assaltada pela virilidade crua desse homem. Uma força primitiva emanava dele. Fui subindo o olhar ainda sem conseguir formar nenhuma frase. Ele tinha um cheiro embriagador. Inalei ruidosamente."


"-Olhe para mim, srtª Miller. - seu tom foi um tanto brusco. Levantei o rosto. - você me intrigou. - disse começando a andar para trás da mesa. Ajustou o terno com gestos lentos e acomodou-se à minha frente. - diga-me: é ruiva natural?"

Resultado de imagem para deborah ann woll filmes

"Fiquei lá em pé do lado da cama olhando-a incapaz de entender que porra estava acontecendo comigo. Porque essa garota tem tanto poder sobre mim."




"- Tentei ferozmente me resguardar. Não sentir nada além de prazer pelo sexo enlouquecedor, explosivo que compartilhamos, mas foi mais forte do que eu. Me apaixonei. A amo.

- Ele havia se cansado de mim? Não suporto sequer pensar na possibilidade porque já o amo com todas as minhas forças."


"- Meus olhos masoquistas não conseguiram se afastar de sua figura imponente, dominante. Jayden era desses homens que domina um ambiente apenas entrando nele. Seu olhar escuro e intenso dá comandos sem palavras."


" Quando o vi adentrar o auditório com passos determinados com aquela aura de poder e masculinidade que era própria dele não consegui mais desviar os olhos da sua figura ao mesmo tempo intimidante e bela."

Resultado de imagem para deborah ann woll

" Meu corpo ondulou, estremecendo. Meu coração acelerou a um ritmo que tive receio que todos ouvissem."

" Ela levantou finalmente o olhar que esteve baixo desde que entrou e eu soube que nada havia me preparado para o impacto daquelas duas piscinas azuis novamente sobre mim."




" - O- o que pensa que está fazendo? - ela grunhiu assim que a prendi, colocando uma mão de cada lado na parede.
 -Me pare se for capaz, Cassie. - rosnei em seu ouvido, mordendo sua orelha, fazendo-a estremecer. Minha boca deslizou para o queixo, beijando, mordendo."



" O rosto moreno virou na nossa direção e meu corpo todo estremeceu quando nossos olhares se cruzaram."


Resultado de imagem para Darren Birks"- É isso que quer, srtª Miller? - os olhos negros pousaram em mim irônicos, cruéis, diabólicos. - ficar comigo? Tem certeza que está preparada para isso? - sua voz foi um tom mais baixo e não consegui evitar estremecer de novo."

" Um mês. Durou apenas um mês, mas a intensidade do que vivemos me marcou para toda a vida. Era como se nos conhecêssemos há anos. Como se nunca fôssemos nos separar. Era assim que me sentia. Dele. Completamente dele."

"Era doloroso olhar para ela. Tê-la tão perto, sabendo que não era mais minha."

"Uma intimidade dolorosa, nostálgica se instalou entre nós. O ar crepitava, denso cheio de desejo, palavras não ditas, mas que estavam claras ali. Ainda nos queríamos. Um tesão latente, carnal, animal pedindo para ser saciado."

" Nos olhamos longamente. Foi diferente dessa vez. Seus braços me apertaram mais e ele abriu um pequeno sorriso. Me vi sorrindo também. - linda... Deliciosa... - murmurou e nossos lábios se buscaram outra vez recomeçando tudo..."


"Eu havia perdido a mulher que eu amava. A mulher que ainda amo. Ah! Cristo! Sim, eu ainda a amo."


"-Quero desesperadamente merecê-la, porque eu te amo.- os olhos dela brilharam. Fugazmente, mas brilharam. - eu ainda te amo.
 - Eu te amo. - murmurou e sua mão deslizou para minha nuca, puxando minha boca para a sua. - e vou mostrar isso de todas as formas. - completou e seus lábios desceram suaves sobre os meus, num beijo reverente, cheio de promessas."


" Sua postura um misto de elegância, insolência, displicência. Ah! Cristo! Meu príncipe fodão."

Resultado de imagem para deborah ann woll filmes

"- estou me dando a você, Cassie. Eu sou seu, amor. Pertenço a você. Pegue-me e eu prometo passar todos os dias da minha vida fazendo-a feliz. Serei apenas seu e de nossos filhos."

" - Jay... Meu amor. - seus olhos alargaram um pouco, surpresos, depois a emoção foi tomando conta do seu rosto e sua boca desceu sobre a minha num beijo terno."



*DreamCast da autora nas fotos. Deborah ann woll e Darren Birks. 


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images