TAG #Diferentona

08:00

Hey meus lindos ♥

Preparados para mais uma TAG? Nesse quase um ano e meio de blog respondi a poucas, estou aproveitando do longo espaço do BEDA para prencher e responder umas TAG's diferentes ou que eu tenha me identificado.
Essa por sinal é recente e é literalmente #Diferentona.
Eu vi no blog "Livros a Janela da Imaginação" que foi indicada pelo blog "Livro y Viagens". Lá elas não falam quem criou, mais se eu descobrir coloco os créditos depois.
A TAG em si consiste em relacionar livros nos dez itens abaixo.


Só eu que leu 30 livros no mês?
Só você leitura dinâmica
Bookaholic maniaca
Favorita das editoras
Metida a cult
Diva da depressão dos leitores compulsivos
Miss livraria
Acumuladora de livros
#Diferentona


1. Só eu que li? 
Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.


O livro foi lançado a um tempinho já e nenhuma das minhas amigas conhece. Acredito por ser literatura nacional e quando foi lançado a literatura nacional estava começando a ser valorizada. Eu amo essa livo ♥. O primeiro que me fez chorar.

2. Só eu que não gostei? 
Um livro aclamado, menos por você.


Achei esse livro extremamente mediano. Tanto alvoroço por nada. 

3. Só eu que vi apenas o filme?
 Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


Eu quero muuuuito ler esse livro, pois o filme já é um dos meus favoritos. To juntando grava para ler em formato físico. 

4. Só eu que não li nada dele(a)?  
Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.


Estou doida por um livro da grande excelência Jane Austen, porém não to com o bolso preparado para comprar um livro dela que não seja coleção de bolso. 
Bem que queria todos dessa coleção que está na foto. Por enquanto fica só no desejo mesmo. 

5. Só eu que gostei do malvado? 
Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu 
mais do que pelo mocinho.


Eu amo Mila Wander e não canso de falar. E eu escolhi esse livro não por ter um vilão, mas por que a própria protagonista, Doutora Laura Diniz acabando sendo a grande vilã de sua vida. se provando da felicidade que o futuro pode te proporcionar por medo do passado. 

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? 
 Um livro já desgastado, mas que você ama.


Li essa livro a muito tempo atrás. Um dos primeiros que li. E era da biblioteca da escola, ai imagina como já não estava tão novinho assim. Mas sou apaixonada por ele e ainda vou comprar para mim. 

7. Só eu que leio nacionais? 
Um autor nacional que você adora.


Eu amo a escrita dessa mulher.

8. Só eu que amo clássicos?  
Um livro clássico que você gostou.

Não leio clássicos, a menos que seja por força maior (escola, faculdade). Nenhum que eu tenha gostado para citar.

9. Só eu que li antes de virar filme? 
Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.


Spoilers da minha TBR. Só digo que filme tem obrigação moral de ser perfeito, tanto pelos atores pelo enredo incrível que a Jojo nos trouxe.

10. Só eu que odiei o (a) principal? 
 Personagem principal que você odiou.


Mulherzinha sem nenhuma personalidade.

Não vou taguiar ninguém, fiquei livre para responder.
O que acharam da minha lista? Discordam de quais pontos? hahaha
Beijos,


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images