5 Snapchats que eu sigo e amo!

13:36


Oi meus lindo e linda,
O post de hoje vou mostrar meus vícios do Snap!
Além do vicio de ter de limpar a historia toda vez que eu começo a assistir tem sempre aqueles que eu faço questão de sempre ir dar um conferida para saber na novidades. Nessa minha lista tem famosos, blogueiras e youtubers.

Lucas Lucco - llucco

Imagem relacionada

O serjanejo Lucas Lucco mostra toda a sua animação na nessa rede social. Ele sempre esta bom humor e eu adoro isso, pois sempre acabo rindo de alguma das brincadeiras bobas.
O que ele posta? O treino dele quase todo, para nao dizer todo, pedaço de alguns shows, seus cachorros, seu dia de folga, musicas enquanto esta viajando de carro e um personagem super divertido (primeira foto) o Andiço. Mas esse personagem só aparece quando o Snap recoloca o filtro "narigudo".

Jessica Belcost - jessicabelcost


A Jessica é blogueira de moda e Diy. Não sei o por que, mas adoro ver o que ela posta.
O que ela posta? Dicas de moda e diy, divulgação quando sai vídeo novo , cafés, bom dia/boa noite, recebidos e seu dia a dia.

Taciele Alcolea - tacialcolea


Taci!!! Ela é uma das blogueiras mais famosas com seu jeitinho bagunceiro e meigo que cativa a todos. Seus snaps são sempre divertidos assim como seus videos, ainda não descobri como ela tem tanta disposição e alegria todos os dias.
O que ela posta? Bastidores dos videos (sem spoilers), a caça por lugares para fotografar, viagens, conversa bastante, as bagunças que sempre rolam na sua casa, sua cachorrinha linda Babalu... Sim ela posta bastante, mas não supera a Kefera.

Carol Neumann - neumanncaroline


Não sei dizer exatamente como eu comecei a seguir ela, mas eu amo e nem a conheço direto, pelo que sei ela tem um blog de moda o Carol Neumann que visitei pela primeira vez fazendo esse post.
O que ela posta? Diferente dos que já citei a cima, ela posta pouco. Sobre seu dia, acontecimentos, eventos que ela vai, desfiles e fotos fofas.

Victor Almeida - victoralmeida


Greek Freak é o nome do seu canal. Eu amo seus videos no youtube pelo seu carisma e pela simplicidade que ele aparenta ter. Seu canal é bem greek e não bate tanto com mesmo gostos, porém não abandono. Já no Snap ele ao mesmo tempo tem o divertido dos videos tem a timidez.
O que ele posta? Cantorias, ela canta muito bem por sinal, livros, recebidos, "comprinhas".

Conhece e segue algum desses que citei? Me conta aqui nos comentários quem vocês jamais abririam mão de seguir no Snap. E aproveita para me seguir por lá: carolcadiz.
beijos!


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!
    Eu não tenho Snapchats, e não sei se um dia terei... Estou trabalhando essa ideia. Mas, tenho curiosidade pra saber como é. Quem sabe um dia. Aliás, adoro Victor tbm.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Quando eu criei Snap postava tudo da minha vida, até as minhas amigas começarem a me chamar de rainha do snap e daí fiquei com vergonha de postar as coisas. ultimamente nem estou entrando todo dia e, quando entro vejo apenas os snaps dos meus amigos. Tô pensando em deletar. =/ Sigo o lucas lucco e acho algumas coisas que ele posta bem divertidas.Adoro ver ele treinando tbm!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. só coheço o Geek Freak, mas nem é pelo snap. e sim por causa do canal mesmo. eu tenho um snap mas nem sei mexer, muito menos acompanhar alguém por ali.. ainda não me habituei com o app...
    se eu fosse seguir algum dos citados, apenas Victor me interessou...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não estou adepta ao snapchat, e não sei se farei... #Diferentona kkkkkk Mas, se eu fizer vou dar uma conferida nas suas indicações! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queria, mas não sou muito de Snap. Sigo o pe Fabio de Melo porque acho ele engraçado, mas raramente entro por la.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho esse aplicativo. Mas achei legal saber quais são seus favoritos. Adoro o Victor, mas só acompanho o canal mesmo.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  7. Snap, é um aplicativo que não tenho e nem pretendo ter, pelo simples fato de que é muita rede social para pouco tempo! hahaha!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de snap, mas foram interessantes as suas dicas <3
    Eu confesso que não sei qual o problema mais só recebo coisa errada na minha feed ahuahuahuaa xD

    ResponderExcluir
  9. Oi. Me sentindo um ET, não faço a mínima ideia do que seja Snapchats :(

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Me chame de alienada e de ultrapassada, mas eu não tenho Snapchat hahaha

    ResponderExcluir
  11. Da sua lista só sigo o Victor, o resto eu vejo os vídeos no youtuber e o lucas lucco eu conheço o trabalho kkkkkk mas adoro snap <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Não sou muito fã da Taci, na verdade eu não suporto ela, mas aproveitei a dica pra seguir o Lucas e o Victor, adoro os dois!

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images