5 Livros que quero ler ainda este ano

08:00

Oi Amores e Amoras tudo bom?

Quebrei a cabeça nesse período que estive sumidinha para trazer novidade para vocês, e essa aqui é a primeira: 5 coisas. Essa coluna se remete a coisas que eu desejo, filmes e séries que assisti, livros que gostei/odiei e assim por diante.

A ideia principal é diversificar os assuntos do blog, ou seja, não será apenas de livros, filmes e séries. Pretendo incluir lojas, roupas, maquiagem e o que mais der na telha.
Primeiro tópico: 5 livros que quero ler ainda este ano.

5° posição

Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
VenenoPara os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Comprei esse box ano passado, mas ainda não me empolguei para começar a leitura. Espero ler pelo menos o primeiro esse ano ainda.

4° posição

Naomi & Ely e A Lista do Não-Beijo
A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

Desde quando saiu o trailer do filme estou desejando ler o livro. Já assisti o filme e me apaixonei pelo Gabriel, interpretado pelo Matthew Dadario (Alec em Shadowhunters)




3° posição

Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. 
A Promessa do TigreCriada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. 
Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. 
A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 
A Promessa do Tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do Tigre. 

Eu sou apaixonada por essa série, tanto que estou relendo os livros para resenha-lós para vocês. Mas esse é o único livro da série que ainda não li, e olha que ta aqui em casa emprestado do namorado da minha amiga. 

2°posição

After - Depois da Verdade
Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

A realidade do casal principal no primeiro livro me encantou. Só não li logo em seguida pelo motivo de ser enorme, 900 e tantas paginas. Mas assim que tiver uma folguinha, essa leitura sai. 

1° posição

Surpresa Irresistível Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. 
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Essa saga ♥. Li o ultimo conto que saiu, da Sara e do Max, e notei a existência desse quarto livro. Já é a minha próxima leitura no momento. 


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi, Carol!

    Conheço os livros que você mencionou, mas não li nenhum deles. Há váááários que quero ler ainda este ano, mas a lista é tão grande que fica difícil escolher só 5.
    Socorro!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  2. Dos seus eu quero ler a quinta, quarta e terceira posição, ainda esse ano também, mas nem digo nada porque sei que ta difícil kkkk
    Fiz um post parecido ano passado e não consegui ler metade do que disse kkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi oiii!
    Dos seus citados eu não li nenhum, apesar de conhecer todos.
    Li A Maldição do Tigre e odiei, então não continuei a série...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    o único da sua lista que eu já li foi Naomi & Ely. Gostei bastante da leitura apesar de achar um pouquinho enrolada no desfecho.
    Você vai gostar :)

    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol.
    Adorei o post.
    Eu já li a Saga Encantadas e adooooro! É muito bom mesmo. Os outros eu ainda não li, mas esse Naomi e Ely e a lista do Não Beijo a minha irmã já viu o filme e super me indicou, provavelmente vou conferir o filme mas acho dificil ter oportunidade de ler o livro.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    A minha lista de livros que quero ler é enorme e a cada dia vou colocando mais livros rsrs. Desses cinco que você citou eu quero ler Surpresa irresistível, mas preciso ler antes o Playboy que já está na minha estante, amo essa série do Cretino.
    Já li veneno, espero que você goste. Tenho a série A maldição do tigre completa, mas ainda não me decidi quando vou ler rsrs.
    Boa leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Confesso que conheço estes livros que citaste acima, porém realmente não tenho nenhum interesse em ler nenhum deles, não fazem meu gênero, porém estarei esperando suas resenhas para ver se mudo de opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Leia A Promessa do Tigre sim, está demais!
    Os outros não li e nem tenho muita vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI! Adorei a lista! Ainda não li nenhum, mas Veneno (e o restante da série) tá me chamando atenção faz um tempo já. O After que não me atrai muito... é esse que era fanfic de One Direction?

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    bem legal a lista e espero que você consiga ler todos, ainda tem bastante tempo ahha dos dois primeiros eu quero super ler também e espero super curtir

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol, desses livros o único que já li e super recomendo é Veneno, na verdade a trilogia inteira esta bem legal e tenho certeza que você vai adora-la *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Adorei seu post, A promessa do tigre é um livro que eu quero muito ler também. Tem muitos na lista dos que eu preciso terminar até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol tudo bem, nossa interessante as suas escolhas todos eles no momento não chamam a minha atenção, mas gostei que são histórias vem variadas e isso é bem legal para diversificar. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Da sua meta não tem nenhum que esteja nas minhas prioridade de leitura, mas são livros que tenho visto muita gente gostar! Espero que leia e conte pra nós! Eu fracassei na meta do ano passado, esse ano já estou bem melhor!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images