Um filme que você gostaria de ter ido assistir no cinema e não viu.

08:00







Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.








Essa categoria não das mais simples eu amo ver filmes, mas vou muito pouco ao cinema. Da para contar nos dedos de uma mão quantas vezes por ANO eu vou ao cinema. E isso não vem de agora, sempre fiquei no meu confortável sofá podendo pausar ou dar play a hora que eu bem entender.
Então para ser justa, escolhi um filme que ainda não assisti nem no meu sofá. Eu estou lendo essa série de livro e parei justamente neste volume. Quero muito ver o filme mas ainda não apareceu uma folga na minha agenda. Tem muitos outros filmes que estavam em cartaz esse ano e eu ainda não vi.
me conte qual foi o filme que você quir ir ver no cinema mas não deu, estou curiosa.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images