Um Lar Chamado Editora Arwen

08:00

OI meus Amores e Amoras esta tudo lindo do lado daí?
Hoje tenho a honra de anunciar uma parceria firmada recentemente, mas não é com o blog. Estou falando da nossa linda autora parceira Amanda Ághata Costa com a editora Arwen.



Seu livro A Escolhida, resenha logo mais, fez tanto sucesso na primeira tiragem independente, que ela mandou fazer a segunda, e nesse tempo de produção, a poucos dias de essa nova leva ficar pronta, ela firmou contrato com a editora Arwen para uma segunda edição do primeiro volume da série e suas continuações.

Quando decidiu publicar seu livro de forma independente, tinha esperanças em assinar contrato com uma editora em curto prazo?

Exibindo RED.png Uma coisa eu já tinha muito bem formada: se um dia entrasse em grupo editorial, tinha o desejo de encontrar uma família onde tivesse acolhimento da minha obra e existisse respeito pelo meu trabalho como autora. Do contrário, permaneceria como uma autora independente, fazendo o trabalho da melhor forma possível. E foi aí que a Arwen apareceu, antes mesmo de eu cogitar qualquer proposta para o meu romance. Todos sempre foram prestativos, me ofereceram um apoio que eu guardo na memória com o maior carinho! Saber que agora faço parte desse time, só torna tudo ainda mais incrível. É um orgulho pra mim dizer que faço parte da Arwen. É um orgulho pra mim ter a Ari em uma casa (porque é isso que a editora realmente é) que transforma sonhos em realidade, e que está conquistando um espaço cada vez maior nas estantes dos nossos leitores. Sou Arwen, sim, e não abro mão!

                                         
E a escolhida de Amanda já é um grande sucesso. Que esse sucesso se expanda cada dia mais e que a continuação da trilogia seja a perpetuação do trabalho mais do que bem feito no primeiro volume: A Escolhida.

Eu vejo tudo o que está acontecendo comigo, aí me belisco. Por alguns minutos continuo achando que é um sonho emocionante, e aí me belisco de novo, só pra confirmar. Então eu finalmente paro e penso que o sonho nunca vai acabar, porque coisas novas e incríveis estão surgindo todos os dias. Não sei como agradecer por vocês estarem juntos comigo nessa trajetória. Obrigada por serem incríveis.
-Amanda Ághata Costa 

Por: Carol Cadiz 

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images