Repaginada

08:00

Oiii Amores e Amoras tudo bem?
Eu subi esse mês no qual eu deveria ter me dedicado mais ao blog por conta das férias né? Então tenho um motivo: eu quis me dedicar mais na Maratona Literária de inverno. E nesse meio tempo comecei a repensar alguns pontos referentes ao blog e resolvi dar essa repaginada no nome e logo do blog.
My Tiny Book é um nome lindo e nesses oito meses nos atendeu muito bem. Mas estou com projetos futuros que com esse nome eu não consigo integrar os dois projetos. Agora somos o Estúdio de Criação. Esse nome tem uma boa sonoridade, fácil de ser lembrado e tem tudo a ver com o que trabalho aqui, que é a CRIATIVIDADE.
Esse é o novo logo aqui do blog:


Espero que gostem, e com esse projeto que logo revelo pra vocês irá contribuir para uma integração de mais assuntos. Explico certinho quando por em pratica. Espero de coração que abracem o Estúdio como vocês abraçaram o My Tiny Books.
Aproveito esse post para dizer que tem muita novidade nova que vai pintar por aqui, nesse tempo que tirei tive ótimas ideias que eu sei que vocês vão amar. As postagens agora são de segunda, quarta e sexta. Lembrando que sexta é o post semanal do projeto 52 filmes em 52 semanas.

Um Beijo!

Por:Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images