Um filme que você gostou, mas tem vergonha de falar

08:00





A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.







Não é que eu tenho vergonha, mas é um filme bem menina e antigo. Na verdade eu adoro todos os filmes que reinventam a historia da Cinderela. Eu acho que esse é mais fraquinho, mas eu amo. Por isso se em caixa perfeitamente nessa categoria.

Minha cena favorita.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images