Nova Parceria: A & T Alves

08:00


Eu não poderia estar mais feliz!! Quem acompanha o blog esta vendo que aos pouquinhos estamos apresentando novas parcerias e com essas parceiras acabamos amizades muito boa.
Hoje trago mais uma, desta vez não é uma, e sim duas autoras do livro: A Ultima Página.
A meninas tem um blog chamado Contos de Escritores e tem o Instagram do blog.
Primeiro vamos conhecer o livro?


Sinopse: Melissa Mitchell, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.
    Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até “A Última Página”.
Em breve pela editora Angel.




E agora, as autoras:



 Thaís Alves, thata ou T. Alves, 18/10/94, Rio de Janeiro. Escritora, sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Com o primeiro livro de sua Trilogia publicado, "O Mistério de Hill Forls", ela não quis parar por aí. Sempre está correndo atrás de novos desafios relacionadas a escrita. Afinal, escrever é mais prazeroso do que chocolate (e olha que ela não é de dispensar um bom chocolate). Além dos livros, ela é apaixonada pela Lua e por música - cantar a relaxa demais. Seu desejo desde sempre foi crescer no meio literário, escrever grandes livros, ser reconhecida pelo seu trabalho acima de qualquer coisa. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo em sua vida é incerto. A única certeza que ela tem é que escrever, está, e sempre estará no topo de suas prioridades!

♥Redes sociais: Wattpad | Instagram




Amanda Alves, A. Alves, é uma jovem nascida e criada na tão conhecida "Cidade Maravilhosa", Rio de Janeiro. Nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito nova sua vontade de escrever tornou-se visível. Escrever sempre foi seu hobby favorito, começou com alguns textos, crônicas até que surgiu o desejo de criar uma história. "A Última Página" não é sua primogenitura, apesar de ser sua primeira obra publicada. Com o tempo, talvez, possa se saber mais a respeito dessa escritora, tão nova, mas com uma coisa em mente: fazer aquilo que gosta, escrever.






Por: Carol Cadiz






You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images