Resenha: Despedida de solteira: Caleb - Mila Wander

08:00

Título: Despedida de Solteira: Caleb
Autor (a): Mila Wander
Número de páginas: 563
Editora:  Literata
Gênero: Literatura Erótica
Nota:

Publicado em 2013
Onde compro? Amazon | Direto com a autora
Sinopse: Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...

Minha Opinião: Já resenhei o primeiro livro aqui, e esse segundo volume é pala visão da delícia que é o Caleb. Tem muito mais paginas que o primeiro volume e isso me surpreendeu muito.
Fazendo um retrospecto: o Livro conta da despedida de solteira de Amande, que por sinal é onde ela conhece Caleb. Um lindo e desejado garoto de programa. No primeiro livro conhecemos a cabeça dela, as neuras e desejos.
Eu tenho muita preguiça de ler livros que contam a mesma historia, só que pela visão de outro personagem. Mas devorei tão rápido o livro número um que iniciei a leitura do segundo cheia de pré-conceitos e pedras, que no fim das contas quase taquei em mim por ter cogitado a ideia de não ler. É muito mais completo que o primeiro. Depois que li esse segundo volume tive a noção que, o Caleb que a Amande conhece e apenas uma de suas superfícies. Apesar de dele ser totalmente sincero com ela.  Os sentimentos dele são muito mais profundo que os dela.
A forma que a Mila abordou a visão dele foi fantástica. De todos os que livros que já li, esse com certeza é o numero um, no quesito descrição de personalidade e pensamentos. Afinal ela soube explorar todas as personalidade e faces de um homem. Já faz tempo que eu li, mas ainda sim estou de ressaca do Caleb e não consegui iniciar a leitura do ultimo volume.
Como não consegui dar o desfecho na aventura de Caleb e Amande, li outro livro da Mila que é nada mais, nada menos que Safado 105. Mas isso é coisa para outro post...

...Dessa semana ainda é claro!! Não sou tão má assim de deixar vocês sem saber a minha opinião sobre outro romance da minha atual escritora preferida nacional. 















Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images