Virou Filme! - Cidades de Papel (Paper Town)

08:00

Boooooaaaaaa tarde amores da minha vida! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, hoje vim aqui trazer pra vocês o Virou Filme! de Cidades de Papel, a nova adaptação cinematográfica de mais um sucesso de Jhon Green, o mais novo queridinho dos romances. Ainda me lembro de quando o querido dos romances trágicos ou mais mela calcinha era o querido Nicholas Sparks... Mas hoje não estamos aqui pra falar deles, mas sim do filme! 

Então, bora conferir!

*************************************************************************




Cidades de papel é mais uma adaptação dos livros de John Green, autor de 'A Culpa é das Estrelas'. Green vem emplacando um sucesso atrás do outro com seus romances homônimos, e ao que tudo indica Cidades de Papel tem tudo pra ser mais um sucesso, superando até 'A Culpa é das Estrelas' de acordo com a euforia dos fãs do escritor,

O filme conta a vida de Quentin, um adolescente que é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo, desde a infância. Margo é a criatura mais indiscutivelmente linda que Deus já havia criado, de acordo com Quentin. E após passar seu ensino médio bem longe dos olhares de sua musa, Quentin recebe uma visita noturna da menina, que o convida para ajudá-la numa missão "super divertida", para se vingar de seu ex namorado, que dura uma noite toda.
Depois disso, Margo some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcarem numa jornada para encontrá-la.

"Cidades de Papel é diferente de A Culpa é das Estrelas de todas as maneiras possíveis. Hollywood está muito acostumada com franquias, mas esta não é uma série, é uma história não relacionada que tem beleza, diversão e um grande coração" - John Green em entrevista ao site USA Today.


Direção:





Jake Schreier







Elenco: 



Nathaniel Marvin Wolff, 20 anos, nasceu em Los Angeles, EUA.

Nat é um ator, cantor, compositor, tecladista e guitarrista americano. Ele recebeu um Broadcast Music Incorporated, foi nomeado para um prêmio Nickelodeon Kid's Choice Awards e a dois Young Artists Awards.

Vai viver Quentin no filme de Cidades de Papel.

Wolff participou do filme A Culpa é das Estrelas na pele de Isaac, amigo de Gus e Hasel.






Cara Jocelyn Delevigne, 22 anos, nasceu em Londres, Inglaterra.

Cara é uma supermodelo, atriz e cantora britânica. Desfila pela grife de maior nome no mundo da moda Victoria's Secret. Sendo ela uma das Angels dos desfiles de Victoria.

Viverá Margot, em Cidades de Papel.







Halston Sage, 21 anos, nasceu em Los Angeles, EUA.

Halston é uma atriz americana, que vai interpretar Lacey Pemberton, melhor amiga de Margot.





*******************************************************************

Como o filme ainda não estreou ainda não temos uma base das críticas e nem podemos dar nosso parecer a este respeito, vamos aguardar pela estreia do filme que vai às telonas no dia 16 de Junho de 2015.

Se você, assim como nós do My Tiny Books está ansiosa para o filme, vamos tirar uma pequena casquinha do que nos espera em junho vendo o Trailer do filme


Trailer: 



E então é isso minhas gatinhas e meus gatinhos. Fiquem ligados para mais novidades sobre Cidades de Papel e também para mais Virou Filme!

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images