Lançamentos Editora Qualis: Minha Pequena Grande Mulher - Simone Fraga

08:00

Oiii Amores e Amoras tudo bem?

Vocês devem ter reparado que segunda feita não teve postagem né? Acontece o seguinte: eu estou editando todas as publicações aqui no blog e fazendo minimas modificações. E a Amanda não da conta de tudo sozinha. Espero terminar esse final de semana e já aviso que a próxima semana vai ser pra lá de especial e recheada!!!
Hoje estou trazendo a novidade na nossa Editora parceira Qualis. Vou fazer um post para cada lançamento, assim eu posso colocar melhor a sinopse de cada um deles, para facilitar a vida de vocês ai do outro lado. 
Onde eu encontro esse livro? Loja Virtual Qualis

http://www.paraamareproteger.com/#!para-amar-e-proteger/c23ss


Confira o Book Trailer: 




Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images