O que tem na minha biblioteca do Wattpad? Parte 1

08:00

Oi amoras e amores. tudo bem com vocês?
Ando meio sumidinha né? mais quem é vivo sempre aparece, aqui estou. Hoje eu vou falar do que eu estou lendo no aplicativo wattpad.
Neste post vou divulgar o que estou lendo no momento, e vou colocar a sinopse de cada historia por isso vou dividir em duas partes. Essa aqui que é a primeira sai hoje, e a segunda parte na quinta-feira.


Vou seguir a ordem que esta aqui, não tem nada ha ver com preferencia.

Título: ZANE
Autor (a): Patricia Rossi
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Situação: Eu já li e morro de amores por esse motoqueiro gostoso. Já chegou ao capítulo final, agora só falta o epilogo, ou seja, ainda dá tempo de você iniciar a leitura.






Imagem tirada da internet

Título: A babá nada Sexy
Autor (a): Deby Incour
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Heloísa com seus 27 anos de idade vê sua vida indo de mal a pior.
Vivendo apenas na companhia de seu diário e estando desempregada não é definitivamente a vida que ela sonhou, sua aparência não ajuda na procura de emprego e seu único e mísero dinheiro está no fim, desesperada por um emprego ela se candidata para ser babá da filha do senhor Eduardo, um homem rico e viúvo, mas ela não imaginava que conseguiria o emprego e que se meteria na maior furada da sua vida, sendo babá de uma criança mimada e funcionária de um homem arrogante. O pior de tudo é que ela não tem outra escolha a não ser permanecer no emprego até conseguir arranjar outro "se sua aparência ajudar é claro", mas Heloísa tem um grande defeito, sua língua é bastante afiada e isso pode colocar em risco seu emprego, do qual ela dependerá para sobreviver.


Situação: Está sendo postada. Está no capítulo 16. Eu me identifico com a Helô e já estou apaixonada por ela. Só precisamos de paciência para as postagens que não tem dia certo para ser postado.


Imagem tirada da internet
Título: O Cozinheiro Atraente
Autor (a): Deby Incour
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Julia Martins é fotografa e filha de um grande empresário e irmã de um cara que faz todas as mulheres caírem aos seus pés. Mas Julia está cansada de levar fama de filhinha de papai e resolve ir morar sozinha em outro estado. Mas o que ela não sabia é que iria morar no mesmo prédio onde Gustavo Vasconcelos o dono de um dos restaurantes mais famosos, o cozinheiro chefe mais gostoso e um dos mais famosos do mundo mora, e isso iria atrapalhar os planos de Julia que tem apenas 3 meses para mostrar para o pai que é capaz de se virar sozinha.

Onde Julia foi se meter?

Será que ela vai ser capaz de lidar com o chefe de cozinha gostosão e sua vida profissional?


Situação: Já li e fiquei encantada com o Gustavo. Esta é outra obra de Deby Incour que está sendo escrita, bom, já saiu o último capítulo, mas assim como Zane falta o epílogo.


Imagem tirada da internet
Título: Uma babá doidinha da Silva
Autor (a): Djeane Andrade
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Uma Babá Doidinha da Silva conta a estória de Dakota e Ryan, que em meio a tantas confusões, brigas e conflitos de personalidade, são fisgados pelo amor.

Venha rir e se apaixonar com esse casal.


Situação: Está no capítulo 29. Estou lendo e me divertindo horrores com a doidinha da Dakota.













Imagem tirada da internet
Título: A Prometida
Autor (a): Millena Gonçalves
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Carlos Bertolazzo é dono de uma grande produção de vinho, perdeu sua mulher durante o parto de sua filha Paola, desde então entrou de cara nos negócios se fechando sentimentalmente para qualquer coisa, os seus negócios se tornaram a sua vida. Mas uma praga estraga seus longos campos de plantações de uva e ele fica desesperado para não perder seu bem mais precioso, a beira da falência, Carlos promete a mão de sua filha ao filho de Williams Dellacour.
Williams Dellacour está cansado de seu filho que aos 26 anos não pensa em casar e nem ter filhos, ele só pensa em curtir mulheres por uma noite. Cansado de seu comportamento ele faz um acordo com Carlos, arrumando assim uma noiva para seu filho, e prometendo não deixar os negócios irem a falência, seus outros 2 filhos já são casados e a atitude de seu filho Dilan não tem boa imagem para o seu legado...

A partir daí a vida de Paola Bertolazzo e Dilan Dellacour mudam de cabeça para baixo.

Situação: Ainda não li. Mas pretendo fazer em breve. Está no capítulo 16.


Imagem tirada da internet
Título: A Fera - A Redenção
Autor (a): Lilian Guedes
Onde ler: Wattpad

Sinopse: Pelo meu olhar eu posso lhe dizer com a minha alma que está em perigo. O meu perfume exala para ficar distante.
Mesmo que meus movimentos sejam tranquilos e sinuosos, eles estão demonstrando que estou lhe perseguindo. Mesmo que minha voz seja suave como uma leve brisa, ela é puramente fria.
Eu não sou de dar sorrisos agradáveis, apenas falsos e não me incomodo com o que você e outros pensam ao meu respeito.
Na verdade... Não dou a mínima para sentimentalismo e muito menos para suas sensações prazerosas.
Minhas amantes desejam aquilo que tenho, enquanto eu quero foder minha tensão dentro delas ou em você, se você preferir.
Mas... Apenas uma... Uma maldita jovem pode me mudar. Apenas uma estará perto o suficiente do perigo e se depender de mim, longe o bastante.
Lembrem-se é apenas ela e não você.


Situação: Ainda não li. Indicação das meninas do grupo do livro da Pâmela Gusmão. Está no capítulo 18 aproximadamente, os capítulos tem títulos e não números.

**********************************************************

Bom se vocês se interessaram por alguma é só clicar no link que vai ser direcionado para a pagina da historia. Espero que vocês gostem e quero pedir para deixar aqui nos comentários qual dessas vocês já leem ou pretendem começar. 

Lembrando que esse é um  resumão. Não resenha. 

Para as autoras que estão citadas aqui ou não, quero dizer que nós do My Tiny Books resenhamos livros que estão sendo ou foram postados no wattpad. Não temos restrições, pois há livros realmente muito bons que precisam de algum empurrãozinho para que apareça aos olhos de alguma editora. Nos mande um e-mail para conversarmos melhor. (vicioemdois@gmail.com)



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images