Resenha do Livro : Playboy Irresistível.

08:00

Título: Playboy Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Onde Comprar: Saraiva | Submarino
Nota:

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Summer? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

*******************************************

Resenha: Já imaginou um homem que organiza suas transas em uma agenda? Irreal? Este é Will Summer. Ele tem duas amantes fixas de terça-feira e sábado. E isso virou motivo de chacota entre seus amigos. Que são nada mais, nada menos que nosso lindos e queridos Chloe e Bennett e Sara e Max.
Will é o sócio gostosão de Max. Ele não quer mudanças em sua vida. Esta ótimo assim. Trabalhando regularmente e transando também sem compromisso com apenas uma mulher. Suas amantes sabem uma das outras.
Hanna tem 24 anos e vive dentro de um laboratório todos os seus horários livres. Que juntando com o trabalho no laboratório forma todo o seu tempo. Sua casa serve para dormir e comer congelados. Seu irmão insiste para que ela ligue para Will e arranjar uma companhia para criar uma vida na sociedade.
Ela o conheceu quando tinha 12 anos e ele 19. O amigo gostosão da faculdade do irmão que tocava numa banda e com tatuagens incríveis.  Ele foi sua grande paixão platônica por toda a adolescência, e ia ao delírio quando o irmão o trazia para casa.
Anos depois sem ter contado, ela é joga ao encontro dele para aprender a se socializar. Eles começam a correr juntos, o que para Will era uma coisa solitária e intima ele começa a compartilhar com ela. Hanna acha que, o que sentiu na adolescência era algo já havia passado. Mas ao reencontrá-lo, você já sabem ne?
Eu deixei um spoiler na ultima resenha de que o Will é o meu favorito dos três dessa serie da Christina e agora vou explicar o motivo: Bennet e Max apesar serem lindos e terem mulheres no pé, igualmente a altura, não tinham amantes fixas. Era menos preocupados e fechados. Wil não quer mudar o que tem hoje e Hanna não quer se machucar. É uma historia com o leitor fica torcendo e xingando as burrices que o personagem faz. Digo xingando de forma que nos deixa cada vez mais ansioso para solucionar o final do livro e saber o que eu realmente acontece.
E a Hanna e completamente pirada e sem filtro nenhum entre o celebro e a boca. Eu ri muito com ela. E apesar de ser um livro longo de 400 paginas, a leveza que a autora trás é fantástica. O torna pequeno e completo. Afinas conhecemos a personalidade dela e a dele. Mesmo a dos outros tendo sido muito bem apresentadas essa ela explorou de verdade.  

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images