Semana: Ah, o verão! #2

12:00

Dando continuidade aos posts diários, durante uma semana, vamos à segunda perguntinha sobre nossos verões inesquecíveis! 




Amanda: Meu amor de verão? Tenho que considerar apenas pessoas físicas ou posso citar também meus amores fictícios? E posso aproveitar e citar meus animaiszinhos? Rs' Brincadeirinha... calma... Não me lembro de nenhum amor em especial de verão, até porque sempre acreditei que amor de verão não dura. E como comecei meu namoro no inverno... Acho que o meu amor de verão que mais me marcou foi um enquanto eu estava no ensino médio ainda, à uns 5 anos atrás, quando eu me declarei pro menino e ele disse que não gostava de mim. Depois disso me desapeguei geral...

Carol: Só pode um? Eu tenho três grandes amores: primeiro o lindo do meu ventilador, não consigo viver sem ele. Segundo, a minha amada, adorada e aclamada piscina! Além de refrescar, dá pra nos divertimos e pegar uma cor. E o terceiro e último, mas o mais importante, os meus livros. Os carrego comigo para todo canto que eu vou. Aí você me diz se tem coisa melhor que ler sobre um amor de verão no verão?

*************************************************

A semana Ah, o verão! vai continuar ao decorrer desses próximos dias. Se você tiver vontade pode fazer também. Não se acanhe... abra seu coração e nos diga coisas engraçadas, verdadeiras e apaixonadas sobre seu verão! ;)

Caso queira ver a primeira pergunta, junto com nossas respostas e mais sobre o livro Ah, o verão! Clica aqui! :D

Por: Amanda B. Grippa e Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images