Semana Ah, o verão! #1

19:16

OI amores e amora tudo bem?
hoje nós vamos iniciar a Semana Amor de verão aqui no blog. Ou seja, vamos ter posts especiais, para divulgação desse livro da autora Fernanda Belém, seu livro se chama Ah, o verão!
Cada dia temos uma perguntinha que tanto eu, quanto a Amanda vamos responder.  Além de vocês conhecerem esse livro super divertido, acabam conhecendo a gente um pouquinho mais.
vamos a primeira pergunta?

Exibindo Header-1.png

Amanda: Minhas melhores férias de verão foram no fim do ano passado, quando eu pra praia com minha família e meu namorado. Nunca tinha tido uma experiencia tão boa na minha vida.

Carol: Para mim é muito difícil ter que escolher uma entre 19 verões. De certa forma todos foram especiais. Cada um deles teve um acontecimento marcante. Seja um viagem ou um simples encontro com os amigos. Ou seja, as melhores ferias de verão foram aquelas que estive ao lado das pessoas mais especiais que eu tive a oportunidade de conhecer na vida, e essas são aquelas que vou levar comigo para o resto de todas as ferias de verão que eu vou ter na vida.

Imagem tirada da internet
Título: Ah, o verão!
Série: As Quatro Estações do Amor #1
Autor (a): Fernanda Belém
Número de páginas: 256
Editora: Valentina
Ano: 2014
Onde Comprar: Saraiva | Submarino

Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas de seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. 

Por: Amanda B. Grippa e Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá meninas! Tudo bem?
    Gente que coisa mais gostosa esse livro hein? Merece toda a dedicação especial \o/ Parece ser tão gostoso de ler nas férias de verão hehehehe
    Adorei a ideia de fazer uma semana especial para essa obra nacional! Parabéns.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images