Nova música de 50 Tons e Novos posters de Insurgente!

15:02

Boa tarde galerinha! Como vocês estão?

Então, hoje estou aqui pra falar e mostrar pra vocês uma música linda que estou viciada e também os novos Posters do filme Insurgente.


Esse é o vídeo da nova música de Ellie Goulding que vai estar na trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza, que estreia agora dia 12 de Fevereiro! 

Nem preciso dizer que já estou viciada nessa música né? Ela é linda e tem tudo a ver com o filme, ainda não sei se a música foi feita exclusivamente para o filme, mas se não foi, foi realmente uma ótima escolha, e também uma ótima escolha pra cantora né gente, amo a Ellie, ela tem uma voz incrível e um jeito que me cativou desde a primeira vez que a ouvi cantar.

Vale a pena dar uma conferida nessa música linda e viciante.

*****************************************************

Agora mudando um pouco de foco, mas mantendo em filmes que vão estrear ainda esse ano e que estão sendo muito aguardados... Vou mostrar os novos posteres de Insurgente.

Imagem tirada da internet
Imagem tirada da internet























Imagem tirada da internet
Imagem tirada da internet























Imagem tirada da internet


E aí? O que acharam dos novos posteres do filme? Ansiosos pra estreia? Eu também, não vejo a hora de poder ver a sequencia do filme que mais me chamou a atenção no ano passado. 

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images