Resenha do Livro - Insurgente

08:00

Imagem tirada da internet
Título: Insurgente  
Autor (a): Veronica Roth 
Número de páginas: 512  
Editora: Rocco
Nota: 

Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Minha opinião: Neste livro Tris tem que aproveitar de sua capacidade de ser divergente para acabar com as simulações criadas pela facção da Erudição para que as pessoas façam o que eles querem. Se eu falar muito mais solto spoiler.
Depois de A Seleção, nunca fiquei tão empolgada pela continuação de uma trilogia. 
Ainda falta eu ler 'Convergente', mas como não tenho o livro vou ter que esperar acabar de ler livros físicos que eu tenho aqui para ler pelo computador. 
Mas voltando a 'Insurgente', o livro te leva a um passeio pelas facções e suas vestimentas, comidas e hábitos. 
Tris ao lado de Tobias tem que enfrentar vários desafios para que possam ter uma vida tranquila novamente.
Podendo confiar apenas um no outro a princípio, vão "limpando" a sujeira causada pela Erudição contra inocentes. 

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images