Especial Sagas Vampirescas! Parte 2

08:00

Boa tarde!!!! Como vocês estão hoje? 
Como prometido, voltei para postar a segunda parte do Especial de Sagas Vampirescas. Se você ainda não viu a primeira parte... é só clicar AQUI

Então... bora conferir?

01 - House of Night

Imagem tirada da internet
Título: Marcada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 328
Editora: Novo Século


Sinopse: Em 'Marcada', primeiro volume da série, Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá!

Onde baixar: Download









Imagem tirada da internet
Título: Traída
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 344
Editora: Novo Século


Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. 
Em 'Traída', segundo livro da série, depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Onde baixar: Download






Imagem tirada da internet
Título: Escolhida
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 388
Editora: Novo Século


Sinopse: Forças tenebrosas dominam a Casa da Noite, onde as aventuras de Zoey Redbird tomam um caminho inesperado. Aqueles que aparentam ser amigos afinal revelam-se inimigos. E estranhamente, inimigos oferecem-lhe amizade. Assim inicia-se o terceiro volume desta série viciante onde a força de Zoey será testada como nunca antes. A sua melhor amiga, Stevie Ray, julgada morta, esforça-se por manter a sua humanidade. Zoey não sabe como ajudá-la, mas sabe que tudo o que fizer tem que ser mantido secreto na Morada da Noite. Como se não bastasse, Zoey encontra-se na rara e difícil posição de ter três namorados. E quando julgava que sua vida não podia ser mais caótica, vampiros são encontrados mortos. Realmente mortos. Aparentemente, o Povo da Fé cansou-se de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os seus amigos irão descobrir, as aparências  raramente refletem a verdade...

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Indomada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 368
Editora: Novo Século


Sinopse: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas quando rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Em 'Indomada', quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. 
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que devem mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la. 

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Caçada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 400
Editora: Novo Século


Sinopse: Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a seguir. 
O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Tentada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 384
Editora: Novo Século


Sinopse: Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?
Descubra neste sexto livro da Série House Of Night.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Queimada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 376
Editora: Novo Século


Sinopse: Em 'Queimada', as coisas se tornam negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só mais 7 dias.
Stevie Rae, amiga de Z quer ajudar, o problema é que ela tem seus próprios problemas  massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.
No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.
Três garotas brincando com fogo... se elas não se cuidarem, todos irão se queimar!

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Despertada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 320
Editora: Novo Século


Sinopse: Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
DEpois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com o super sexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
Até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Destinada
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 408
Editora: Novo Século


Sinopse: Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephaim. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos -isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano.
Apenas NEferet sabe que ele foi criado para sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios em 'Destinada'! Mais um emocionante capítulo da Série House Of Night.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Escondida 
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 360
Editora: Novo Século


Sinopse: Desvende a real essência escondida atrás das aparências...
Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey - tudo para tentar criar o caos no mundo.
Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.
Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Revelada 
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 328
Editora: Novo Século


Sinopse: Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de NEferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançando a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamanda série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola e seu lar da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristen Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite.

Onde baixar: Download


02 - The Vampire Diaries 

Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - O Despertat 
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 240
Editora: Galera Record


Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária - são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá dividida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

Onde baixar: Download






Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - O Confronto
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 224
Editora: Galera Record


Sinopse: Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e vir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson's Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - A Fúria
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 240
Editora: Galera Record


Sinopse: Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas - Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho - e perigoso - poder a conduzirá em direção a um novo mundo. E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar os três e a todos de Fell's Church suas verdadeiras origens.

Onde baixar: Download






Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - Reunião sombria
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 256
Editora: Galera Record


Sinopse: Em 'Reunião Sombria', quarto volume da série 'Diário do Vampiro', Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar parar derrotar Katjerine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de triteza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Porém, sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo. Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade, e só uma pessoa pode ajudá-los - Stefan, que está desolado com a morte de Elena e tenta cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon.
Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina - a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - Anoitecer 
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 448
Editora: Galera Record


Sinopse: Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore, ambos vampiros e apaixonados por ela, a princesa de Fell's Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez, mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do outro lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.
Damon por outro lado, se vê movido por um desejo de poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões à seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - Almas Sombrias
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 445
Editora: Galera Record


Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Onde baixar: Download









Imagem tirada da internet
Título: Diários do Vampiro - Meia Noite
Autor (a): L. J. Smith
Número de páginas: 397
Editora: Galera Record


Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell's Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o planto dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Onde baixar: Download






03 - Midnight Breed 

Imagem tirada da internet
Título: O beijo da meia noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 400
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan, despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: O beijo escarlate 
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 368
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer intermináveis.
Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo - um lugar obscuro em gangues de vampiros renegados espreitam pela noite, causando terror onde passam.
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida.

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: O despertar da meia noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 360
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Chase percorre as ruas em busca da retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoa. É forjada uma aliança profana um laço que unirá por sangue e por juramento e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...
A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural. Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas. Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: Ascensão da Meia-Noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 352
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de uma cripta oculta acabou se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocam sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan a um mundo sombrio...
Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho - muito menos uma morta que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna.
Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite de Rio ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos do coração...

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: O véu da Meia-Noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 336
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Renata é uma mulher fria e calculista, acostumada com belas lâminas, e não pode ser superada facilmente por qualquer homem, seja vampiro ou humano. Sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica - um presente tão raro quanto mortal. Mas um estranho ameaça sua independência duramente conquistada: um vampiro de cabelos dourados que a traz para um reino de escuridão e prazer.
Viciado em adrenalina, Nikolai é um poderoso guerreiro membro da Ordem, capaz de fazer justiça com as próprias mãos. Sua missão é proteger a Raça e perseguir um assassino implacável. Até que Renata se coloca em seu caminho. Os dois serão obrigados a se unir para combater o inimigo em comum, e viverão uma paixão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: Cinzas da Meia-Noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 228
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo!
A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar da fúria selvagem ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.
Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça e Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: Sombras da Meia-Noite
Autor (a): Lara Adrian 
Número de páginas: 364
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Num deserto gelado mergulhado na escuridão entre o bem e o mal, amante e inimigo, nunca são pretas ou brancas, mas desenhadas em tons de meia-noite. Algo inumano surgiu nos confins gelados do Alasca, deixando uma carnificina indizível na sua estreia. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassínios trazem recordações de um evento horrível que ela testemunhou em criança e evocam uma inexplicável sensação de alteridade que há muito tempo sentia dentro de si mesma, mas nunca compreendera totalmente... até que um desconhecido sedutor e sombrio com os seus próprios segredos entra no seu mundo. Enviado de Boston para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem seus os seus próprios motivos para regressar ao frio e proibitivo local do seu nascimento. Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade surpreendente da ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a corajosa e determinada jovem que desperta em si as paixões mais profundas e os anseios mais primários. Porém, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá enfrentar os seus demônios pessoais e o mal ainda maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Onde baixar: Download

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prontinho, segunda parte postada. Espero que tenham gostado, e mais pra frente mais especiais pra vocês!

Lembrando: Qualquer erro, dica ou reclamação é só deixar aqui nos comentários!

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images