Nova Parceria: Larissa Maps

15:46


Nascida na Bahia, Larissa Maps descobriu o interesse na literatura através das histórias contadas por sua mãe antes de dormir. Aos poucos as palavras começaram a se organizar, ganhando sentido e o interesse a cada novo livro aumentava.
As horas de leitura a faziam esquecer o mundo à sua volta, deixando a imaginação levá-la aos diversos lugares narrados nas histórias.
Leitora compulsiva, descobriu na escrita uma maneira de aquietar a mente em constante movimento.
As ideias para os livros que escreve pode surgir de uma música, conversa entre amigos, ou até mesmo durante pesquisas para uma obra em andamento.
Hiperativa nunca escreve uma história por vez, e acredita que cada uma delas tem seu tempo para ganhar vida.

Redes Sociais:
Wattpad | Facebook | Amazon | Instagram

Suas Obras:

Pedaços de Mim
O passado de Ivy a ensinou que muitas vezes a dor pode ser o caminho para o renascimento.
Por muitos anos ela acreditou estar presa a um inferno particular, reservado apenas para ela. Encarou seus demônios em busca das respostas que sempre estiveram próximas a ela, mas o medo acabou por distanciá-la da felicidade.
Benjamin deixou tudo para trás, na tentativa de esquecer a mulher que amava, e que sequer o percebia como o homem que poderia amá-la e protegê-la. Para ela, ele sempre fora apenas um bom amigo com quem sempre poderia contar em quaisquer que fossem as circunstâncias.
Mergulhado no mundo dos negócios, ele conta com uma surpresa do destino para mudar o seu futuro.
Uma proposta...
Uma semana é tempo que ele terá para provar que ambos poderão ir além de sua amizade.
Eles estão preste a cruzar a linha tênue entre o desejo e o autocontrole, para descobrir que resistir os levarão a se entregar completa e incondicionalmente um ao outro.
Ele terá uma chance, um momento, e fará o que sabe com maestria.
Conquistar!


IncontrolávelApós conquistar o amor de sua vida, Benjamin terá um novo desafio pela frente: protegê-la de um pai ganancioso e uma irmã disposta a tudo para acabar com sua felicidade.
No entanto, ele não contava que o destino lhe reservaria uma surpresa. Um romance do passado que poderia colocar em risco o futuro ao lado da mulher que sempre amou.
Ele se utilizará de todos os meios para garantir a segurança das pessoas que ama e para manter em segredo o seu passado.
Porém, quando algumas revelações vierem à tona, trazendo consigo o sabor amargo de algumas lembranças, tudo o que ele conquistou será posto em risco.
O que seria capaz de despertar o seu lado Incontrolável?




Meu Conto de F#das (Apimentadas Livro 1)A vida é mesmo engraçada, quando tudo parece ter encontrado um caminho, algo acontece, bagunçando o que estava aparentemente certo.
Alguns fatos surgem sem que possamos controlar. Contudo, o mais complicado não é sobreviver a essa montanha russa de situações que insistem em se repetir, mas conseguir manter o autocontrole e não acabar enlouquecendo.
Com Fernanda Bournet, não foi diferente. Ela foi passada para trás de tantas maneiras diferentes, que resolveu dar o troco em grande estilo.
Depois de curtir sua última "fossa", ela decide criar um blog e relatar suas desventuras amorosas. Para tornar sua ideia ainda mais interessante, antes de cada publicação em sua página na internet, ela encaminha um e-mail para o respectivo ex-namorado, revelando o seu ponto de vista sobre o período em que estiveram juntos.
Decidida a não se envolver em outro caso amoroso, seus planos vão por água abaixo, quando em meio a uma viagem profissional, ela acaba conhecendo Danilo Oliveira, um homem que fará com que ela questione todas as suas convicções sobre o sexo oposto.
Será que Fernanda chegará ao fim de todos os relatos de suas desventuras românticas, ou ela será convencida por algum dos seus ex-namorados a desistir de tudo?


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images