Nova Parceria: Fernando Azevedo

09:00


É um jovem de 23 anos, formado em Ciências Contábeis e que atualmente trabalha em uma grande empresa do setor sucroalcooleiro como analista de custos.
Sua paixão pela literatura se deu com a sugestão de um trabalho escolar, no qual tinha que realizar um resumo sobre o livro "Aliocha". Desde então pegou gosto pela leitura e não parou mais de ler. Seus gêneros favoritos de leitura são: ficção cientifica, fantasia, romance, suspense e terror.
Após se tornar um leitor assíduo, Fernando sentiu o desejo de criar suas próprias histórias e desde que criou um blog sobre notícias do mundo das celebridades e famosos, não parou mais de escrever.
 Possui textos escritos desde os 15 anos de idade, mas somente agora tomou coragem de buscar a publicação de um de seus originais e tem o prazer de anunciar a chegada de O ANTISSOCIAL, seu primeiro livro a ser publicado.


Redes Sociais



Obra:  


Alê nasceu em um momento conturbado, depois que muitas pessoas morreram. Ele sempre se achou estranho por não se enquadrar em nenhum grupo social e por gostar disso. Sua vida começou a mudar a partir do momento em que a Terra explodiu e expeliu destroços espaço à dentro. Ao ser colocado em hibernação junto com o resto dos jovens da nave, ele começa  a ter sonhos com o pai  e é nesse momento que Alê descobre seu verdadeiro papel no destino do universo.
Junto com a irmã Alexa e seu amigo Douglas, ele viverá diversas aventuras, antes de alcançarem o solo do planeta Vênus..




You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images