Resenha do livro: Enquanto em Vegas

22:00

Enquanto em VegasTítulo: Enquanto em Vegas
Autor (a): A.Britto
Número de páginas: 166
Ano: 2016
Nota: 
Sinopse:O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas...
Um final de semana em Las Vegas, com minha melhor amiga, seu namorado... E Nick.
Apesar dele, era para ser divertido... Mas acabou sendo um desastre.
Nick e eu estudávamos na mesma faculdade, e eu olhava com desdém como metade do campus queria ir para a cama com ele, e a outra metade já estivera lá... E odiava como agora eu fazia parte do segundo grupo.
Eu não sabia o que fazer quando acordei na cama com Nick, o maior idiota de todos os tempos. 
Mas essa era apenas a ponta do iceberg, e aquela noite mudaria para sempre nossas vidas...

Uma noitada em Vegas com um casal de amigos e o cara que você odeia, que é amigo do namorado da sua amiga, só pode resultar em que? CASAMENTO! E é claro que no dia seguinte não se ira se lembrar de nada, afinal tomou um porre daqueles e só consegue pensar na celebre frase: ”eu nunca mais vou beber”.

Ele quarterback do time da faculdade, ela a ruiva estudiosa. Os dois se odiavam na mesma proporção que amavam seus melhores amigos e por eles, apenas por eles, se suportavam quando necessário. Kylee e Nick. Obrigados a uma convivência forçada pelo casamento e pela carreira ele. Ele precisa que ela continue casada com ele e aparentando um lindo amor para que seja possível um contrato com a liga nacional de jogadores.

Esse livro é leve e de leitura muito fluida, li de uma vez, pois quando comecei a ler não consegui parar mais. Esse é o segundo livro da autora que eu leio e que não consigo largar. Adoro escritas assim.

Quando ao assunto é clichê, mas quem é que não gosta de um bom e velho clichê? Eu amo. E a autora conseguiu incorporar elementos novos e instigam a leitura a todo o momento. Nada melhor que um clichê bem escrito que tenha essas reviravoltas que um livro inovador, mal escrito e parado. Sem falar no quanto os personagens são cativantes. Foi difícil me separar desses dois. O que me sossegou um pouco é saber que tem o segundo livro. Me apaixonei por todas as páginas. 

Recomendo muito a leitura. 



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images