Resenha do Livro: DangeRock

15:37

Título: DangeRock
Autor (a): M.S. Fayes
Número de páginas: 288
Ano: 2016
Nota:
Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.


O que dizer do primeiro livro que comprei que ainda estava em pré-venda?


Eve é uma linda vocalista de cabelos coloridos, atualmente lilases, que é completamente apaixonada pelo seu melhor amigo e guitarrista da banda Brandon. A banda formada pelos dois, conta com mais dois amigos da época de escola, Phil e Malcon. Eles estão batalhando desde o colegial para conseguir empreender nessa carreira e quando Mitchell Clay, super astro do rock, aparece na vida deles é uma promessa de que tudo vai mudar.

Apaixonada pelo melhor amigo? Eu sei clichê. Mas vale a pena. Eu sou apaixonada por clichês, então sou suspeita a falar. Mas não é só sobre isso a história. A Eve tenta abstrair dessa paixão e fazer a fila andar, o diferencial.

 Eu amo a escrita da Martinha. Acho que é pela sutileza que ela leva o romance e por eu achar, olha que humilde, sua escrita parecida com a minha. Essa forma de escrever leve, faz o leitor devorar a história em pouco tempo. Esse é o terceiro, se não me engano, livro dela que leio e o devorei com a mesma fome de leitura dos outros livros. 

Assim que recebi o arquivo da autora atropelei todas as leituras e comecei a ler imediatamente. E não me arrependo a fluidez da história me fez, quase, ler em uma sentada só.

O plano de fundo é os bastidores de uma banda de rock, que apesar de tudo, não é envolvido em drogas. Gostei muito da construção dos personagens e do fato dos meninos serem galinhas sim, como todo bom astro de rock, mas não serem adeptos do uso de drogas e nem de participar de “festinhas” mais pesadas.

Eu amei e odiei os dois personagens masculinos principais dessa história, Brandon e Mitchell. A autora faz com que fiquemos dividias entre quem é o melhor pra Evie, porém vem os acontecimentos e você fica com uma imensa dúvida se está torcendo para a pessoa certa. Terminei o livro odiando profundamente um dos personagens.

A amizade construída dentro a banda DangeRock, outro fato que é muito importante em toda a trama, é o que quero pra minha vida. A cumplicidade e amor que tem dentro desse grupo é demais. Eles estão fazendo o que gostam, com as pessoas que amam. O clima não poderia ser melhor. 

Eu com certeza vou reler esse livro quando estiver em uma ressaca literária braba, por ser fluido e curto, ao meu ponto de vista.

A diagramação, do eBook que eu recebi está maravilhosa. Espero que se mantenha assim no fisco. Recomendo muitíssimo a escrita da M.S Fayes.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Carol!!! Obrigada pelo carinho e pela resenha super gracinha!!! Também amei o especial com a Playlist... também sou louca pela play do DangeRock...

    Fico super feliz quando vcs dão seus pareceres ao livro... e amo o carinho e o apoio que vcs mostram!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images