TAG dos 50% (Mid-Year)

17:52

Oi meus lindo e lindas, tudo bom?
Meio do ano e resolvi fazer a TAG que o Victor Almeida, do canal Greek Freak, traduziu ano passado e esse ano ele fez novamente.
é bom para avaliar como esta o nosso rendimento durante esses seis messes que se passaram. São 15 Perguntas. vou respondeu e colocar as capas para vocês não se sentirem perdidos.


 O melhor livro que você leu até agora, em 2015.

"Cante para eu dormir". Não sabia o que esperar quando comecei a leitura mas fui surpreendida. Ele se ligou muito com o meu emocional. Foi o livro que mais chorei lendo até hoje. Fora o fato de que não consegui deixar de lado até chegar a ultima página.
Em breve posto a resenha.

A melhor continuação que você leu até agora, em 2015.

Para responder essa tive que consultar minha listinha e notei que quase não li continuações. Mas dentro das que eu li, escolhi "Surpresa Irresistível" (resenha). Simplesmente amo essa série de livros. Que venham os próximos lançamentos.

Cante Para Eu DormirSurpresa Irresistível

 Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Apenas um? Tô na dúvida entre "Depois de Você", "The Kiss of Deception", "Garota do Calendário", "Diário de uma Cúmplice". Esses são os principais, eu acho.

Depois de vocêThe Kiss of DeceptionA Garota do Calendário - JaneiroDiário de Uma Cúmplice

O livro mais aguardado do segundo semestre

Para ser sincera não sou muito ligada em lançamentos. Gosto de olhar, desejar, ler. Então vou deixar essa pergunta passar...

O livro que mais te decepcionou esse ano.

"Um Milhão de Motivos para Casar" um chik-lit que se perdeu na metade. Fiquei muito decepcionada, pois li uma resenha positiva e quis ler. Mas acabei detestando o rumo que a historia tomou. (resenha)

O livro que mais te surpreendeu esse ano.

"Luxuria" sem duvidas. Li empolgada, achando que era uma coisa, depois fiquei confusa por não encontrar essa coisa, mas a escrita da autora é tão envolvente que li até o final e terminei desejando o próximo loucamente por ter encontrado essa 'coisa'. Confuso, eu sei.

 Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse primeiro semestre, ou que você conheceu recentemente.

 J. Bizatto a autora do livro que citei na pergunta de cima.

1 Milhão de Motivos Para CasarHerança de Sombras

 A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

 Benjamin de "Luxuria". O mistério do garoto me fez cair ao seus pés. E como sou indecisa escolho Hardin. O louco e problemático, mas incrivelmente sexy da série de livros "After".


Seu personagem favorito mais recente.

Corinne Jackson de "Minha Querida Chefe". Essa personagem é uma mulher convicta com suas opiniões e de personalidade forte. (resenha)

Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

 Como já citei um ai em cima, vou falar outro aqui. "Como eu era antes de você".

Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

"Um sorriso ou dois", do meu novo autor favorito Frederico Elboni.

Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Só assisti "Como eu era antes de você", que eu me lembre.

Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Não sei escolher. Todas são importantes.

O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

"Orgulho e Preconceito" - Jane Austen. Edição de luxo, bilíngue e capa dura.

Minha Querida ChefeComo Eu Era Antes de VocêUm Sorriso Ou DoisOrgulho e Preconceito

Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Essa pergunta é complicada e tende a ser enorme. Vou colocar o cinco principais: "Encontros Lascivos", "Minha lista de coisas para viver", " A Coroa", "Depois de Você" e "After: depois do desencontro".
Encontros LascivosMinha Lista De Coisas Para Viver A CoroaDepois de vocêAfter - Depois do Desencontro

Ufa! Finalmente chegamos ao final. Estou pensando em responder mais TAG'S aqui no blog o que acham?
Qual desses livros você já leu?

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images