Resenha do Livro: After

08:00

AfterTítulo: After
Autor (a): Anna Todd
Número de páginas: 524
Ano: 2014
Nota: 
Sinopse: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.




Resenha: Garoto bad boy com um grande alerta “se afaste” e menina fofinha pronta para ser corrompida. Tessa sempre planejou tudo nos mínimos detalhes em sua vida, tem uma mãe controladora que pega no seu pé para manter uma aparência perfeita e um namorado bonzinho até demais.

O que ela não esperava é entrar em seu novo lar, dormitório da faculdade, e dar de cara com uma colega de quarto alternativa e um garoto todo tatuado ao seu lado. A mãe da Tessa fica revoltada mas é obrigada a aceitar.

O fator garoto mal e tatuado é o que atrai Tessa para Hardin. Ela vê algo exótico nele. Ela para ele também é algo exótico, uma garota toda certinha e ele um cara todo errado. 

Esse livro me chamou atenção a algum tempo pois todo mundo de repente estava falando dele e fiquei curiosa. Mais um livro derivado de uma fan fic, acho que vou tentar escrever dessa forma talvez de certo.

A forma como Hardin atrai Tessa me deixou um pouco irritada, pois ela parecia não ter vontade própria em alguns momentos, se deixando levar e fazer as vontades dele. Que por sinal a trata bem em um terço do tempo e a chuta nos outros dois terços. Mas essa irritação decorreu pelo fato de saber que isso existe no mundo real. 

O ponto alto desse livro é a semelhança com a realidade. A autora conseguiu destrinchar um relacionamento complicado, marcado por brigas e poucos momentos de carinhos. A Tessa se desmancha nos braços do Hardin por nada. Ele a manipula em vários momentos e aspectos. 

São capítulos curtos, mas muitos capítulos esse primeiro volume tem mais de 500 páginas e mesmo assim li rapidinho, não foi uma leitura maçante, quanto mais você lê, mais quer descobrir o que vem a seguir. Tanto que estou louca para ler o segundo livros, mas falta coragem. O mulher que gosta de escrever.

Eu ganhei de brinde um mega spoiler do final desse primeiro livro que me deixou irritada e impulsionada para saber como acontece esse spoiler. Não vou contar, mas vou dizer que muda tudo.
 
São seis livros lançados por enquanto e todos tem mais 500 páginas e por não ser uma distopia ou fantasia é muito raro. Nunca tinha visto um romance com tantos volumes e continuações. Mas a forma que a autora escreve prende muito a atenção do leitor. 

Por: Carol Cadiz



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images