5 músicas que estou viciada

08:00

Oi meus Amores e Amoras,
Tudo bem?

O 5 alguma coisa de hoje é sobre músicas. é até difícil escolher apenas cinco, pois eu sou a louca as músicas e das bandas e grupos pouco conhecidos. Não está por ordem de escolha e sim pela ordem em que fui lembrando.

Mais Um Beijo - Trio Yeah

Hoje eu só queria mais um beijo
Pra matar o meu desejo de ter você
Vem, que o nosso lance é foda
E muita gente se incomoda
Que igual nós dois nunca vão ser.
Eu estou muito in love com esse trio. Os meninos são gatos, cantam bem, misturam ritmos e são super bem humorados dos videos que produzem para o canal no youtube. Escolher uma só musica foi crueldade, eu ouço o CD completo todos os dias.

Love Yourself - Justin Bieber

Cause if you like the way you look that much 
(Pois se você gosta tanto de sua aparência)
Oh baby you should go and love yourself 
(Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma)
And if you think that I'm still holdin' on to somethin' 
(E se você acha que eu ainda estou apegado a algo)
You should go and love yourself 
(Você deveria começar a amar a si mesma)
Essa é bem gostosa de ouvir e cantar. Calminha mas linda. Essa é outra que eu ouço quase todos os dias.

A Mesma Lua - Bruninho e Davi

A mesma lua que eu vejo você vê Então olha pra ela e pensa em mim Tô pensando em vocêA mesma lua que eu vejo você vêHoje eu escrevi nela por favor me esperaAinda amo você
Amo/sou sertanejo. Não podia faltar uma né? Essa musica é no violão nem é tão puxada para o sertanejo, mas eu amo. E o que me encantou foi a letra, delicada e sincera. Alias esse novo CD do Bruninho e Davi está incrível.

Cabelos de Algodão - Banda Fly

É tão linda quanto a lua no céuCom seus olhos lindos que são da cor de um melColorindo o papel que eu fiz pra vocêO caminho mais fácil pra me entender
Outra boyband que talvez seja pouco conhecida, mas que eu amo. Sim é música de adolescente, porém as letras são tão fofinhas que sou apegada a esse trio.

Essa Mina é Louca - Anitta Part. Jhama

E eu gosto delaEla é encantada, ela é minha cinderelaBecos e vielas fazem sua passarelaVagabundo pira com a mina na favelaÉ ela
Uma mais animadinha é bom né? Essa vive na ponta linguá. quando menos espero estou cantando.

Essas são as minhas cinco escolhas quase diárias e as suas?
Criando essa lista percebi o quanto estou em uma vibe calma.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images