Nova Parceria: Lara Orlow

08:00

Exibindo Lara Orlow.jpgLara Orlow não se classifica como escritora, mas como contadora de histórias. De origem cigana, a autora possui três livros publicados: “Wlad – Os Prisioneiros do Destino”, pelo Amazon, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; “Os Caminhos de Lumia”, pela Editora Malagueta, e versão Kindle, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural; e, “A Saga de Orum”, em sua segunda edição, a ser publicado pela Editora Arwen, uma aventura juvenil enredada pela mitologia africana. Também participou de uma antologia no Peru, “Voces para Lilith”, pela Editora Estruendomudo, porém sem distribuição no Brasil. Formada em Artes, Pedagogia e pós graduanda em Psicopedagogia, ela vive no interior de São Paulo, junto à sua família. Já passou por diversas áreas profissionais diferentes, além dos livros atualmente trabalha com educação inclusiva, desenvolvendo atividades extracurriculares para crianças com deficiências em Sala de AEE – Atendimento Educacional Especializado.

Redes Sociais:


Obras:

A Saga de Orum
Exibindo Capa Saga de Orum_peq.jpg"Orum está em perigo. Os orixás iniciarão uma guerra de proporções épicas, pois a pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida. O rei Olorun, buscando o conselho do oráculo Ifá, descobre que somente a antiga raça de guerreiros sagrados da Terra - descendentes dos orixás - será capaz de empreender essa missão. Orunmilá, o feiticeiro, faz uma magia ancestral, e traz para Orum os escolhidos por Ifá: Rick, Verônica e Duda. Três jovens comuns, que do dia para a noite, se veem com a responsabilidade de salvar o mundo. Os três jovens contarão com a ajuda de Lonan, o guardião, que com seu dragão alado os guiará durante toda a missão. Eles vivem muitas aventuras entre as lendas e os mitos africanos, até desvendarem que o verdadeiro culpado está mais próximo do que poderiam supor."

Exibindo OS_CAMINHOS_DE_LUMIA__1269985624P.jpgOs Caminhos de Lumia
Clara não consegue se conter, precisa correr até a praça da República. Lá, no final de todas as tardes, uma cigana dança com abandono. De cabelos longos esvoaçantes, saia colorida girando, movimentos sensuais e vibrantes, Lumia enfeitiça a jovem gerente. Clara não sabe, mas seu destino cruza com o daquela mulher. Nas cartas e na vida, ela tem muito a descobrir com a linda cigana.




Exibindo WLAD DEFINITIVO OK9.jpgWlad – Os Prisioneiros do Destino
Bruxas, ciganos e piratas em pleno século XV. A Santa Inquisição! Uma fuga alucinante com um desfecho trágico. O que pode acontecer quando tentamos desafiar o destino? O que pode acontecer quando confiamos em nosso próprio traidor? O que pode acontecer quando não há mais possibilidades de seguir em frente? Wlad é um jovem líder cigano, que tem o sonho de tornar seu povo reconhecido e admirado em uma sociedade dominada pelo clero e pela nobreza. Ele e todo seu clã contam com a ajuda de criaturas mágicas como Durjana e Sarpa, através de rituais de magia, onde o povo cigano entra em equilíbrio com as forças da natureza. Mergulhe nesse universo mágico e desafie seu próprio destino.

 A Herança de Avalon 
Avalon é uma escola sagrada, instalada em uma ilha escondida por brumas mágicas. Diz uma antiga lenda, que ela desapareceu, ainda na época medieval. Mas, quando Diana descobre que precisa abandonar sua vida comum de adolescente, acostumada a ir ao shopping, e passar horas no salão de beleza com suas amigas, para estudar em Avalon do Sul (no Brasil), ela percebe que sua família tem muito mais mistérios a esconder do que supunha. Uma história que mescla os mistérios transcendentais iniciáticos de uma sacerdotisa, com o bom humor de uma adolescente que começa a conquistar seu espaço no mundo. Avalon não desapareceu, enfim, apenas se dividiu em quatro ilhas ao redor do mundo: Avalon do Sul - Brasil, Avalon do Norte - Inglaterra, Avalon do Oeste - Hawai e Avalon do Leste - Austrália. A escola de sacerdotisas continuou seu trabalho, durante todos esses séculos, instruindo meninas e transformando-as em sacerdotisas da antiga tradição da Deusa... Mas será que Diana estará pronta para todos os desafios que irá enfrentar até descobrir a verdade sobre o deus Kernunnos e a deusa Ceridwen? Os antigos mistérios mágicos adquirem outra roupagem, diante desse novo mundo tecnológico, mas os desafios são os mesmos para qualquer aprendiz de feiticeira, da atualidade ou do passado. O problema é que Diana é atrapalhada demais para tudo isso...
Facebook | Campanha Crowfunding (para o lançamento)


Por: Carol Cadiz



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images