Mundo dos Vivos

08:00

MUNDO DOS VIVOS



"Raramente encontramos em nossas letras um autor tão escravo de seu ideal. Seu universo inventivo foge ao comum de seus pares, pela sensibilidade como elabora seus textos, às vezes sob a luz de Antares e da poesia. É, sem favor algum, um dos mais altos escritores de sua geração, e isso não serve aqui de elogios, mas como verdadeiro exemplo do talento que lhe é peculiar." JOSÉ ALCIDES PINTO, ESCRITOR

Skoob Livro




BIOGRAFIACarlos Vazconcelos é graduado em Letras, pela Universidade Estadual do Ceará e mestre em Literatura Comparada, pela Universidade Federal do Ceará.
Publicou em 2008 o livro de contos "Mundo dos Vivos" , ganhador dos prêmios Osmundo Pontes de Literatura e Clóvis Rolim de Contos, ambos da Academia Cearense de Letras. Em 2013 lançou o o livro “Os dias roubados” , romance que obteve, em 2011, o Prêmio de Incentivo às Artes da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.
Tem contos publicados em diversas antologias no Ceará, além de ter ganhado outros prêmios da Associação Cearense de Escritores (ACE) e do Ideal Clube. Também escreve crônicas e poemas, ainda não publicados em livros.
É atualmente Supervisor Regional de Literatura no SESC/CE e mediador de bate-papos sobre Literatura no projeto "Bazar das Letras", circuito de entrevistas com escritores, seguido de lançamento de livros.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images