Resenha do Livro: Magnífico

08:00

Magnífico Título: Magnífico
Autor (a): M.S. Fayes
Número de páginas: 270
Editora: independente
Ano: 2015
Nota: 
Onde comprar: Amazon | Site da Autora
Sinopse: Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

Chegar mais cedo em casa e pegar a esposa na cama com um cara bem mais velho que ela. é ruim? E descobrir que estar grávida e ser abandonada em um hotel fuleiro de beira de estrada? Pior não é?
Esses são John e Lana.
Lana veio de Kansas, Interior, para cidade grande, Boston, para fazer faculdade e se apaixonou pelo play boy que falava as coisas certas. Quando descobriu estar grávida, a primeira coisa que ele fez foi falar em aborto e logo depois a deixou com uma mão na frente e outra atrás em um hotel de beira de estrada. Com o pouco que tinha ela conseguiu voltar para fazenda da mãe no Kansas.
Tem tido uma gravidez tranquila, mas com mais de seis meses de gestação a visita de um advogado deixa seus nervos a flor da pele. Paul, o pai da criança, entrou com um processo de guarda da criança in loco, ou seja, do bebe dentro da barriga de Lana.  Sua melhor opção é voltar a Boston e pedir ajuda a suas ex-amigas de apartamento Kate e Fay. Um namora um advogado muito temido e é advogada, a outra, trabalha na promotoria com seu promotor gostosão.
John é amigo de Gabe, marido da Kate, e é um jovem juiz que sempre desejou se casar por amor, mas com a realização de sua carreira profissional tão perto aceitou o casamento com uma mulher completamente socialite e com os contatos certos para que o cargo chegasse até ele. Imaginando que o amor viria depois. acabou por se arrepender amargamente da escolha ao descobri a traição.
Os dois se conhecem na festa de aniversario do Gabe e ele estabelece um instinto protetor sobre toda a ingenuidade de Lana.
Essa autora vem me encantando a cada nova obra lançada. Esse é o segundo livro que leio dela, e o ultimo da trilogia da Lei. (Resenha do segundo livro aqui) A forma como a M.S Fayes escreve é encantadora e acolhedora. Quando começamos a ler suas historias não conseguimos largar de forma alguma.
Nesse ultimo livro da trilogia, as amigas dos dois livros anteriores, tem um papel grande de ajudar Lana. Por não ter lido o primeiro livro de Kate e Gabe, senti falta de mais informações no segundo livro, irresistível, sobre as outras amigas. Mesmo gostando muito de Irresistível, lendo esse ultimo volume senti falta da presença das amigas, lá na historia da Fay e do Alex.
Para mim Magnifico foi um livro leve, que li em uma sentada e é ótimo para quando estamos leituras mais densas para dar uma quebrada na tensão. Ele tem 270 páginas que viram quase nada quando a leitura se inicia. Terminei o livro desejando mais e dos três casais que compõem a trilogia.

Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

9 comentários

  1. É bem romântico e fofo, ne? Eu me considero uma autora light... Então podem me usar pra desestressar de leituras mais pesadas... Hihihi

    Obrigada pela resenha!
    Se vc ler o Absoluto, vai ver que a história ocorre simultaneamente à de Irresistível. Eqto Kate se engalfinha com Gabe, super lindo, a Fay se pega com o promotor gostosão... Hihihi
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostei da história do livro, apesar de ser um tanto clichê. Seria um livro bom para ler enquanto relaxa em um dia quente.
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, que sinopse maravilhosa! Mesmo não gostando muito de romance, esse me interessou muito! Parabéns para a autora!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, achei meio conto de fadas em algumas partes hahaaha eu tenho uma quedinha por romances, a única coisa que não me agradou foi a capa, mas né.
    Beijos


    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não leria por ser muito clichê e não fazer meu estilo de leitura. Talvez a autora tenha mostrado esse clichê com maestria, mesmo assim tem pontos no livro que eu não concordo ou não me agradam.
    Achei a capa bem fofa *-*
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Apesar de ter me atraido um pouco pela sinopse, percebi que não é o tipo de livro que eu iria gostar. É fofo e amorzinho demais até mesmo para mim.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, a sinopse me conquistou e sua resenha mais ainda! haha, é muito o tipo de livro que gosto de ler, fiquei curiosa para conhecer mais dessa história ^^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Com toda certeza leria esse romance, parece ser bem leve e encantador.
    Gosto deste tipo de romance para relaxar.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parece ser um livro incrível.
    Eu tenho pequenas quedas por romance as vezes, vou ter que voltar a ler.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images