Resenha do Livro: Dominados

00:01

DominadosTítulo: Dominados
Autor (a): Mila Wander
Número de páginas: 490
Editora: Qualis
Ano: 2015
Nota: 
Onde comprar: Qualis | Amazon
Sinopse:Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

 Orgulhosos, dominadores e egoístas.
 Isso define perfeitamente Doutora Loura Diniz e o Senhor Henrique Farias. Sabe aquela combinação extremamente explosiva, mas que se bem trabalhada pode ser controlada? É esse casal.
Laura se obriga ser forte na frente de todos e de si mesma. Ela evita sentir qualquer coisa, ao ser ver os sentimentos nos tornam fracos. Fora toda a sua arrogância com todos. O passado a fez ficar assim. Apesar de tudo que lhe acontecer ela estudou e trabalhou muito para hoje ser uma grande arquiteta e ter seus desejos atendidos pelo seu esforço. Como uma boa dominadora que se tornou, ela tem um escravo, Jamie, que esta disponível 24h para lhe satisfazer da maneira que for conveniente.
Já Henrique evita se apaixonar. Não deixa de ser um egocêntrico, dominador em prol de seus interesses. Ele é do departamento de contabilidade, tem uma secretaria casada, mas não que não deixou de passar na sua mão e na sua mesa algumas vezes.
Os caminhos dos dois são ligados quando surge um cargo na diretoria e eles terão que trabalhar juntos durante três meses em um projeto, e assim serem analisados para saber quem se encaixa melhor no cargo.
Não é só esta disputa que esta em jogo, mas também há uma apostar entre eles que são fogo e gasolina juntos, a atração entre eles é louca e forte demais para ser evitada.
A senhora é destruidora mesmo Mila Wander.
Esse é o quarto trabalho da autora que tive a oportunidade de ler e só me provou que o talento dessa mulher é incrível, e é aperfeiçoado a cada nova obra lançada. Quando solicitei o livro a editora Qualis foi exclusivamente por ser uma obra da Mila. Estava morrendo de medo de ter feito uma péssima escolha, pois não só fã de dominadores e submissas. Mas estava certa em confiar na autora, o livro me surpreendeu do começo ao fim.
                              
A historia tem vários elementos que nós deixa cativados da primeira a ultima página desejando saber mais sobre mais e mais dessa profunda relação de desejo e ódio.
O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso. A autora tem o dom de criar personagens complicados e desenrola-los para o leitor. Ela descreve muito bem as sensações e sentimentos de cada um deles.
O todo o capítulos contém narração da Laura e do Henrique, sempre começando por ela e ele da continuidade. O papel é amarelado com uma espessura mediana, firme. A Qualis caprichou em toda a diagramação. Na separação dos capítulos, separação de narrador e na numeração das páginas, que é lateral com o nome do livro e da autora.
         
Indico esse livro para todos que estão a procura de um romance mais apimentado brasileiro e de boa qualidade.
                                             

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

18 comentários

  1. Não posso negar que talvez eu tenha um certo preconceito contra romances. As histórias bonitinhas sempre vão ter um espaço enorme no meu coração, mas os "dedicados às pessoas mais velhas" não me interessam muito. Não sei se me arriscaria a ler um livro sobre submissão, pois foge da ideia de romance a qual estou acostumada a ler. Fico feliz que tenha se surpreendido e me interessei em saber mais da autora (vai que também não me interesso por algo?). A diagramação é mesmo muito linda, a editora está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o que é surpreendente é que não tem submissão e sim dois grandes dominadores querendo se impor para o outro.

      Excluir
  2. Gente, que livro intenso rs Ao menos parece ser. Confesso que também não é um gênero que me encanta muito não, mas gosto de valorizar a literatura brasileira. Se eu achar no wattpad vou dar uma chance e ler, sua resenha me animou *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho curiosidade de conhecer a obra da autora, acho o título do livro peculiar, já li algumas coisas dela , muito poco na verdade, pela net, mas nenhuma obra completa.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora, que é sempre elogiada, mas confesso que esse livro não me atrai. Ainda assim pretendo ler outro livro dela, O Safado do 105.
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu já li esse livro, MAS não gostei, adoro a Mila só que esse dela não me agradou de jeito nenhum, fiquei esperando mais e acabei me decepcionando.
    Foi uma leitura da #MLI2015, tem breve resenha lá no blog.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu já li o livro mais minha opinião sobre ele foi completamente diferente da sua.
    Detestei a leitura, achei que a autora rodeou demais numa história que não precisava de tantas páginas,
    Além da história ter rompido (pra mim) a fronteira entre o erótico e o vulgar.
    Adoro livros hot, mas esse foi um dos que eu não gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pra quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse gênero, o que torna minha vida muito dificil pois tem pouco dinheiro pra muitos livros, adorei a resenha e fez eu querer ler esse livro também espero ansiosamente para tem minha propria experiencia para com o livro.

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei nem um pouco pelo livro. Além de ter levado em consideração a opinião de Kris, que tem um gosto literário próximo do meu, lendo outras resenhas também achei o enredo muito fraco. Ainda mais por colocar dois dominadores numa posição que jamais existiria na vida real.

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Eu não conhecia o livro e confesso que não me animei com essa premissa. Tenho a impressão de que não irá me surpreender em muitos aspectos devido à temática semelhante a diversos outros livros. Infelizmente, não acredito que eu poderia me satisfazer com a leitura.

    ResponderExcluir
  10. eu detestei esse livro, achei a história muito enrolada, e peguei trauma com os livros da autora. nunca mais na vida quero ler algo dela, esse foi o suficiente, cheguei nem a concluir, de tão ruim que achei a escrita... tenho nada contra o gênero hot nem com dominação e cia, mas essa leitura foi maçante...

    ResponderExcluir
  11. oie, eu adorei o post eu ainda não conhcecia nada sobre o livro!
    a parte de ela ser orgulhosa me chama muito a atenção pois faz eu ter uma noção que um mocinho vai fazer ela mudar esse jeito dela!

    ResponderExcluir
  12. Olá, apesar de você ter gostado bastante do livro o enredo não conseguiu despertar minha curiosidade, mas eu tenho outro livro da autora que pretendo ler em breve e quem sabe eu também curta bastante sua forma de escrever *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?

    Não conhecia a obra. E não gostei da proposta dela, não é meu gênero favorito. Mas, tenho que dizer que aprecio um livro com boa desenvoltura, como foi citado na resenha. Espero que o livre agrade muitos leitores.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem!?
    Eu até gostei da sua resenha e os pontos que você levanta sobre o livro, mas não é pra mim. Livros com dominatrix e essas cosias... nhé.... eu não gosto muito, então não leria T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. O gênero não me interessa muito, mas pelo menos mudou aquele clichê de "mulher submissa e homem dominador" ou então "mulher determinada ou dominadora e homem que tenta mudá-la". Gostei dessa quebra de estereótipos, mas ainda não leria a obra. :-/

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito desse tipo de livro, mas confesso que esse enredo me lembrou o de outros livros que eu li, daí o meu desinteresse nessa leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já outras resenhas e gostei do que li, tenho vontade de ler o livro, pois me chama muita atenção, mas não leria agora, pois tenho certeza que não iria gostar. Tem cara de ser uma leitura leve.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images