Um filme que marcou a sua adolescência

08:00


Amores e amoras essa é uma postagem do projeto 52 filmes em 52 semanas, a primeira na verdade.
Essa primeira categoria que escolhi é "Um filme que marcou a sua adolescência" e pra mim foi muito fácil escolher, já que amo os protagonistas. Essa primeira escolha é "Ela é o Cara".
Esse filme me marcou muito, sei a historia de cor e salteado, e não me canso de rever. Vou colocar a sinopse, mas duvido que nunca tenha ouvido falar desse filme.





Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.








O filme é de 2006,  Amanda Bynes estava no auge de sua carreira. Em 2007 foi lançado um filme diferente com a mesma atriz, mas com a temática faculdade e fraternidades com o nome muito parecido "Ela e os Caras" poucas pessoas já viram esse de 2007 por conta de achar que é o mesmo filme. Mas não. Eu amo os dois, mas Channing Tatum ganhou meu coração.

Duke (ai ai) desde cedo Channing atormenta meus sonhos. Sua carinha de menino já me encantava, agora em Magic Mike XXL  estou indo ao delírio com os trailers e as fotos liberadas.
E qual o filme que marcou a adolescência de você? Me conte aqui nos comentários.


Por: Carol Cadiz



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images