sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Um filme de vampiro





Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.



E vai ter saga Crepúsculo sim! Não tem como não pensar nesse filme quando assunto é vampiro. Levando em conta todas as controversas de um espécie de vampiro diferencia e regada a glitter, esse filme é meu escolhido da semana. Fui assistir no cinema e na minha opinião foi um grande desfecho para a saga. De todos os livros Amanhecer é o meu predileto, e o filme não ficou atras.
Esse é o tipo de filme/livro que todo mundo critica, mas já leu/assistiu e tem uma queda secretamente por algum personagem. Tenho meu personagens preferidos ainda na versão do livro. Apesar de gostar quando contrataram para encarnar esses personagens, não conseguiram fazer com que eu me apegasse ao ator. Deu pra entender? HAHAHA

Por: Carol Cadiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)