Nova parceria + Conhecendo a Autora Dayane Ribeiro

08:00

 Oiiiii,
Como vocês estão? 
Anuncio hoje mais uma grande parceria aqui no blog com a autora iniciante Dayane Ribeiro. Vamos conhecer mais um pouco dela?


Dayane Ribeiro, 34 anos.

Profissional de marketing, Autora dos Livros Apenas Ensina-me e Esse Amor Que Me Faz Delirar,
mãe de uma filha de sete anos, amante de livros e serie fofas como Friends e How I Met Your Mother.

"Sou uma autora iniciante, sempre escrevi, meus primeiros contos foram escritos quando eu tinha oito anos, mas só agora que passei dos trinta e atingi metas profissionais que considerava importantes, é que tive coragem de mostrar às pessoas o que eu escrevo. E sabe o que mais? Deu certo! Nem acreditei quando um dos meus primeiros leitores me disse que eu devia fazer desta paixão, uma profissão." 

 Onde a encontro?
Sobre o Livro:

Pré-Venda: Esse amor que me faz delirar. Os livros serão entregues após o lançamento autografados



Divertido, envolvente e interessante. Esse Amor Que Me Faz Delirar é uma comédia romântica para aqueles que acreditam em amor à primeira vista. Ou para quem não acredita... Depende do leitor. Nesta história, só teremos a certeza de quem é o mocinho no fi nal. Um triângulo amoroso, fofo, engraçado e apaixonante. Dois irmãos: um artístico e sensível, o outro cruel e pés no chão. Ambos disputando pela atenção da desastrada Fernanda, uma caipira do interior que acabou de ganhar uma bolsa de estudos em São Paulo. Será que ela dá conta de fazer a escolha certa — sem quebrar nenhum coração?









Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pela parceria! O livro parece ser bem legal.
    Quero ver resenha dele por aqui.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images