Resenha do livro : Páginas de Uma Historia – Lilian reis

08:00

Título: Páginas de Uma Historia
Autora: Lilian Reis
Editora: Independente
Gênero: Romance/ Drama
Onde comprar: Lilian Reis | Amazon
Nota:

Sinopse: E, se algo inesperado mudasse todas as suas convicções?
Após se casarem, irresponsavelmente, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante, orgulhoso, não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz e depressiva, por não conseguir lidar com os problemas alheios, sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Entretanto, ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local, sobretudo, do marido que se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio, mas por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais... Por fim, cansada de tentar reerguer seu casamento, Sara toma uma decisão que a colocará numa situação de extremo perigo...
Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela partiu. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece e causa uma reviravolta ainda maior...
Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes. Será que o amor superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione.


Opinião: quando olhei essa capa cai de amores, afinal quem não é que não julga um livro pela capa? É de uma autora que eu realmente gosto do trabalho. Já conheço admiro e acompanho. Mais quando li a sinopse meu pé deu um trinta passos para trás. Afinal foram poucos os livros que eu já li que vai tratar do casamento si. A grande maioria fala do pré casamento, o namoro ou o noivado, mas o depois do final feliz não. Dessa forma ate parece que é mais de um livro. Mas é apenas um livro com historia independente. Comecei a ler de verdade esse livro quando a autora começou a posta-lo no wattpad. Pensei que não podia perder essa chance, ando pobre para comprar meus queridinhos. E não me arrependo nem um pouco.
O que eu vi que a Lilian quis passar aqui foi que nem tudo é uma mar de rosas. Que para que um casamento flua é preciso existir a cooperação para que de certo. Não é uma coisa que se pode fazer sozinho, não se leva um casamento sozinho é o que ela passa através da personagem Sara que apesar de tudo que acontece desde o inicio do casamento tenta recuperar, cuidar para não destruí o seu casamento que era a realização de uma sono que muito rápido acabou vindo um pesadelo que ela tem reverter.

Era postado um capitulo por dia. Eu acordava todos os dias para ver se tinha capitulo novo, pois essa historia se tornou uma vicio pra mim. Foi totalmente de diferente do que imaginava e hoje é mais um livro dessa autora Fantástica que eu recomendo para todo mundo. Eu aso acho que todo mundo deveria ler pelo menos uma livro dessa joia nacional que coloca toda a magia da sua imaginação em folhas em brancas para que possamos viajar junto aos personagens, lugares entre a ponte quase transparente da realidade para a imaginação. 


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images