Novidade: Papo de Escritor

08:00


Não é bem uma novidade já que já estamos no episódio 19, mas vale muito a pena dar uma conferida nesse projeto do autor parceiro aqui do blog Leonardo Barros, autor do livro Presságio – O assassinato da Freira Nua. O projeto conta a ajuda dos escritores Landulfo Almeida e Marcelo Hipólito, e recebem um convidado especial a cada episódio (sempre um especialista no assunto a ser debatido).
E esse projeto é ótimo para quem esta se aventurando no mundo da escrita e quer ficar por dentro do mercado hoje. Com títulos de videos como Adaptações literárias no cinema, Erotismo na literatura de ficção, Comunicação e marketing literário, qual a chave para o sucesso?, entre outros temas apenas nesse quadro do canal.
O canal Sente e Escreva trás um material incrível para novo e velhos escritores como a coluna Escrevendo um romanda que da varias dicar para quem quer seguir esse rumo na literatura.  
Mas estou aqui para falar do episódio 19, que saiu na quinta-feira dia 7 de maio. Com o titulo de Tendências do Mercado Editorial a turma do PAPO DE ESCRITOR recebeu a Lindsay Gois,
Quem é Lindsay Gois? Ela é gerente editorial do Grupo Novo Século. A Lindsay Gois foi responsável pela contratação de quase vinte títulos da Marvel, romances que serão lançados bimestralmente, até 2017. Ela deu dicas para novos escritores que desejam atrair a atenção de grandes editoras, falou também sobre a importância da autopublicação para o autor brasileiro e sobre a importância da interação entre o escritor e o blogueiro literário.
 Acho esse assunto de suma importância para tantas autoras que pipocam por ai cada vez mais. Chega de falar né? Ande de irmos ao vídeo tenho que avisa que é um vídeo longo de quase 46 minutos. mas o que é 46 minutos perdidos perto da chance de aprender uma coisa fundamental para quem sonha em lançar um livro? Agora, sem mais interrupções, vamos ao vídeo:


Eu achei essa ideia fantástica e você? O conteúdo e de extrema qualidade para os interessados. Conta aqui pra mim qual a sua opinião sobre esse projeto. 

Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images