Personagens The Royals

08:00


Olha eu aqui de novo!!
Como prometi estou aqui para fazer um breve resumo dos personagens da Série The Royals que falo aqui. Agora chaga de enrolação que é bastante gente.


 The Queen: interpretada por Elizabeth Hurley que deu o ara da graça nos filmes  Austin Powers: Um Agente Nada Discreto (1997), Austin Powers - O Agente "Bond" Cama (1999), O peso da água (2000), Endiabrado (2000), A Serviço de Sara (2002).
No seriado sua personagem é nada mais, nada menos que a rainha Helena. é um personagem de personalidade forte e do lado mau da força. Helena tem um senso de competitividade muito grande, principalmente se for usado contra sua própria filha Eleanor. Ela é extremamente ligada a imagem que ira passar diante do público.
Olha a pele dessa mulher de quase 50 anos!!  Quero envelhecer bem assim.



Rei Simon: interpretado por Vincent Regan de 49 anos também. Ele é conhecido dos filmes e séries: Black Beauty (1994), Eureka Street (1996),
The Messenger: The Story of Joan of Arc de Luc Besson (1999), The Point Men (2001), Troy (2004), O Império Romano (2005), 300 (2006), Clash of the Titans (2010), Lockout (2012), Branca de Neve e o Caçador (2012).
Seu personagem na série é o rei amado do povo. Ele tenta controlar seus filhos e ao mesmo tempo deixa que eles tenham a liberdade deles. É o rei fofo e ótimo pai, mas até certo ponto da série quem mais se impõe nas decisões é a rainha.



Príncipe Liam: interpretado por William Moseley, de 28 anos. Seu rosto é família para vocês? Pois bem, já tivemos o prazer de ver esse rostinho na Tv: Cider with Rosie (1998), Adeus, Mr. Chips (2002), As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008), As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010).
Na série ele é o príncipe lindo e que tem seus momentos de diversão com bebidas, muitas bebidas, e drogas, em minima quantidade, até se tornar o próximo na linha de sucessão ao trono. Ele para ajudar tem uma ex-namorada grudenta que sua mãe adora e uma pretendente, Ophelia. Filha do chefe de segurança da família real.

Princesa Eleanor: interpretada por Alexandra Park, 25 anos. Conhecida pelo seu trabalho na serie Home and Away (2009 - 2013).
Essa personagem é polêmica. Adora uma festa que seja regada a muitas drogas e bebidas. O termo party hard não se encaixa aqui por ser muito fraquinho para ela. Como a própria personagem se define em um dos episódios "sou apenas uma vadia com dinheiro e poder".  É de longe a minha personagem predileta de toda a série. Ela é divertida e completa mente louca. Ta, tudo bem que ela passe 70% dos primeiros episódios chapada de mais. Eu a acho que é um personagem bem construído e em um local perfeito para dizer que nem a família real é perfeita. Eleanor seria a parte "pode" da família. Mas de todos é a mais sensível e carente. Afinal a relação com a sua mãe não é nada boa. Uma pena observação: eu sinceramente a acho muito parecida com a kristen Stewart (me juguem)

Ophelia: interpretada por Merritt Patterson, 24 anos. Já atuou no filme da disney Radio Rebel em 2012.
Na série ela é filha do chefe de segurança do Palácio e acaba ficando com o príncipe Liam em uma festa de faculdade para ter uma historia para contar e ponto. Mas acontece que o que era para ser apenas uma historia vai ganhando espaço na série.
Depois da Eleanor, vem a Ophelia em meu coração. Ela é a menina fofinha e de bom coração. Mas nem por isso ela deixa de tomar alguns porres ou de viver a vida normal de uma universitária americana. É um personagem que vai se desenvolvendo cada vez mais na série.


Jasper: interpretado por Tom Austen, 26 anos. Esse foi e anda sendo uma bela relação de amor e ódio. Em sua primeira aparição na série eu fique de queixo caindo o odiando, mas olha só para essa cara. Tem como odiar esse belo exemplar de homem?
Ele é segurança da princesa Eleanor e seu amante. Os dois tem essa relação de amor e ódio que nos faz amar cada cena dos dois juntos. Eles formam um par perto no quesito atuação. Não poderiam fazer escolha melhor de atores.
Ele é uma cara bem misterioso na série e acho que isso é o charme a mais do personagem. Espero que sua personalidade seja mais explorada. Sou totalmente a favor de uma episodio focado em Jasper e Eleanor.


Cyrus: Irmão do rei e é uma mistura de Eleanor com Helena. Ele faz uso das drogas como Eleanor, mas em menos quantidade. E assim como a rainha tem propósitos muito fortes para ser contra a abolição da monarquia. Ele é do tipo que troca favores sexuais pelo que quer. É abusivo com as criadas do castelo. do tipo ou deixa eu me aproveitar de você, ou esta demitida. Esta sempre com um copo de bebida na mão, mas ainda sim tem plena consciência de suas ações. É o personagem que age na encolha, é mal, mas não deixa provas para ser incriminado. Sinceramente? Detesto esse personagem, mas ele é fundamental para que a série de uma balançada nos eixos.



Essa é a minha visão dos personagens. Tem outros é claro, mas aos meus olhos esses são os personagens fundamentais.
Assiste a série? comenta aqui em baixo o que esta achando e o que espera.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images