Elenco de Shadowhunters

08:00

Como prometido o post com os personagens da série Shadowhunters. Curiosos para ver as carinhas de quem já foi confirmado?
 Vamos lá: a Nossa Clarissa Fray será interpretada pela Katherine McNamara que faz parte da, também adaptação literária, Maze Runner. Espero que não de choque entre filme e série com a mesma atriz. Não sei se em Maze Runner seu personagem é de grande relevância, pois não assisti ao filme.

A carinha de bebê faz jus a idade: 19 aninhos. Sua idade é pouca mais o curriculo não, tem mais de 39 trabalhos entre filmes e séries.
Estou curiosa para ver essa linda cabeleira loura ruiva. E não vou ter que esperar. No Instagram da atriz já tem essa foto (abaixo) dela "ruiva". Eu esperava um tom mais acobreado, no estilo da Maddu Magalhães 





Dominic Sherwood como Jace Wayland


Ele além de ser ator é modelo e cantor. Tem 25 anos e seu papel de maior destaque ate hoje foi no filme Academia de Vampiros. Pelo que andei lendo no quesito personalidade, os dois personagens (Christian Onzera e Jace) é parecida. Não posso confirmar por não ter visto academia de vampiros ainda.  Ah! tem uma coisa que eu não posso deixar passar em branco é o fato de ele ter participado do clipe da lindíssima Taylor Swift - Style.
Uma peculiaridade do ator é o fato de ter heterocromia, ou seja seus olhos tem cores diferentes, um é azul e o outro metade azul e metade castanho.
Apenas olhando sua foto percebo uma marra característica de Jace, mas só. A proposito meu Jace tem cabelos um pouco mais longos.


Alberto Rosende como Simon Lewis





Com 22 anos Alberto tem no currículo uma participação na série True Blond. Quando vi que ele estava escalado para nosso novo Simon me animei bastante, pois ele é a personificação perfeita do que criei em minha cabeça. Não que Robert não tenha suprido minhas necessidades no filme, mas acontece que Alberto é o próprio Simon descrito pela autora, pelo menos para mim. 
Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood





Com 23 anos Emeraude ja atuou na novelinha da Nickelondeon 11,11. Sua carreira teve inicio com 5 anos de idade. É como eu imaginava? Não. Mas como a Izzy do filme não me convenceu, espero que Emeraude me encante mais.
Matthew Daddario como Alec Lightwood





Já trabalhou em Paixão inocente e de repente pai. O ator é bastante reservado no quesito vida pessoal. Ainda nao o vejo como Alec. Só quando estiver no ar poderei da minha sincera opinião.
Quando fui pesquisar mais sobre ele, os resultados nos levam a sua irma Alexandra Daddario que da vida a Aanabeth em Percy Jackson.
Isaiah Mustafa como Luke Garroway





Isaiah tem 41 anos e além de ser ator é diretor. Conhecido por seu papeis em: Quero matar meu chefe e Os três patetas. Não conheço seu jeito de atuar, então... e sentar e esperar a data de estreia. 
Alan van Sprang como Valentim Morgenstern





Com 43 anos Alan tem cerca de 60 papeis em sua carreira que foi iniciada em 1994. Atualmente da vida ao rei Henry II, na série Reign.










Harry Shum Jr como Magnus Bane

É conhecido no Brasil graças ao personagem Mike Chang da série Glee. Com 33 aninhos além de arrasar nos vocais na série também participou de filmes de dança: Se ela dança, eu danço 2, Se ela dança, eu danço 3D, O poder do ritmo e tem participação em uma série muito conhecida por nós: ICarly. Ele participa do episodio em que os atores principais estão no japão.
 Como bailarino, esteve no corpo de dança de artistas consagradas como Beyoncé, Mariah Carey, Jennifer Lopez e Jessica Simpson.
O cara é bom. Agora vamos ver na pele de Magnus Bane.










Maxim Roy como Joselyn Fray 




com 43 anos Maxim conta com diversos filmes e participações em seriados. Canadense. Eu vejo um porte de Joselyn nela. Espero que faça jus.







Eu estou botando fé no elenco baseada no que li sobre. Espero não estar errada. Tem algo a acrescentar? Diga-nós.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images