Tag: 7 Coisas

08:00


Oi Amores e Amoras, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi responder a primeira tag  (de muitas) aqui do blog. Essa eu vi no blog da Isabela Freitas, e achei bem interessante para que vocês descubram um pouco mais de mim.

7 coisas para fazer antes de morrer?

  • 1. Visitar Londres, Paris e Nova Iorque
  • 2. Escrever um livro
  • 3. Ter filhos
  • 4. Me casar
  • 5. Me formar
  • 6. Deixar meu nome em algum lugar do mundo
  • 7. Ter uma biblioteca particular


7 coisas que mais falo?

  • 1. Tipo
  • 2. Sua/seu doido
  • 3. Mãe
  • 4. To ocupada
  • 5. Por favor
  • 6. Tendeu 
  • 7. Vou só ligar um som


7 coisas que eu faço bem? 

  • 1. Cozinhar
  • 2. Ler
  • 3. Nadar
  • 4. Dormir
  • 5. Rir
  • 6. Conversar
  • 7. Escultar os outros

7 coisas que me encantam?

Leonardo Smania

  • 1. Arte de rua
  • 2. Flores 
  • 3. Sinceridade
  • 4. Abraços
  • 5.Livros
  • 6. Crianças
  • 7. Sapatos

7 coisas que eu não gosto?

  • 1. Falta de educação
  • 2. Lavar louça
  • 3. Traição
  • 4. Pessoas que se fazem de vitima
  • 5. Drogas
  • 6. Cigarro
  • 7. Pessoas fedidas

7 coisas que eu amo?


  • 1. Musica 
  • 2. Livros
  • 3. Família e amigos
  • 4. Viajar
  • 5. Abraços quentinhos
  • 6. Felicidade
  • 7. Pessoas cheirosas





You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images