Conhecendo a autora: Bella Sullivan

08:00

Oiii, tudo bem com vocês?
Semana passada ficamos sem post um dia né? Eu explico. Euzinha aqui fui pega pela dengue!! É horrível essa doença. Fiquei 7 dias de cama perdida no mundo. A minha sorte, foi ter deixado alguns posts prontos e outros para finalizar. Ou seja, tinha post para suprir a quarta e a sexta para que vocês, minhas queridas e queridos não ficassem tanto tempo sem novidades aqui no blog. Já estou 85% boa e vim matar a saudades de vocês.
Tenho uma autora maravilhosa para apresentar para vocês, o livro dela me conquistou dos pés as cabeça, que é: Bella Sullivan.


Bella Sullivan tem 18 anos, mora na cidade de Campos no interior do estado do Rio de Janeiro. Estuda Psicologia e dá aula de inglês para crianças. Escreve desde os 12 anos (talvez a milênios). Fã de um bom e velho rock 'n' roll, de preferencia indie e punk rock, ama cinema, quadrinhos da Marvel e filmes de Quentin Tarantino. Sebastian é seu primeiro sucesso, alcançando mais de onze mil leitores no Wattpad.





Sua Obra:





Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images