A Descoberta de Naíma - Mary Oliveira

08:00

OI OI Amores e Amoras, 
como eu disse ontem vou mostrar a sinopse de todos os livros da nossa nova parceira aqui do blog a Mary Oliveira. Vai ser um Livro por dia.
E já explico que não estamos seguindo o planejamento aqui do lado >, pois estou sozinha esses dias. A Amanda esta ocupada com projetos pessoais e eu estou entrando em semana de provas e trabalhos. Mas mesmo não seguindo a programação estou correndo para manter a periodicidade de postagens. 


A Descoberta de Naíma

Sinopse: A morte de uma pessoa ruim não é capaz de trazer mudanças inexoráveis à vida de nenhuma outra. Depois de todo o mau que fizera, ele precisava morrer.
Fora o que Naíma ouvira após a morte de seu tutor. Ela só não imaginava que o dono das palavras estivesse tão drasticamente errado.
Seu passado sempre fora um campo nebuloso ao qual ela nunca tivera acesso. Nunca quisera sequer estabelecer contato. No entanto, uma revelação feita pelo homem que a maltratou durante toda a sua infância e adolescência, é suficiente para plantar nela duvida e curiosidade sobre suas origens. E isto a impulsionou a entrar em uma busca incansável por respostas.
Kalil Malat é um homem com passado obscuro. Saiu de Dubai para investir sua fortuna no ramo imobiliário de Boston, Massachussetts. Algum tempo depois, sua nova obsessão era sua empresa e tudo parecia estar em seu devido lugar. Até que a desconhecida dançarina de meses atrás retorna à sua vida. Mas desta vez ele está disposto a não deixa-la fugir.
♥ Projeto para 2015
♥Capa não oficial


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images