Resenha do livro - Estranho Irresistível

18:13

Imagem tirada da internet
Título: Estranho Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 288
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Nota:

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

*****************************************************

Resenha: Sara Dillon foi traída pelo seu parceiro de anos Andy. Seu único namorado. Um cara mais velho que seus pais amam, e que esta se elegendo a um cargo na politica. Quando Sara descobriu da traição ficou sem chão. O pior é que é não apenas uma, mas varias.
Ela trabalha para Bennet Ryan e é amiga da Chloe Mills. Chloe e Bennet querem que Sara vá trabalhar no escritório de Nova Iorque que esta prestes a abrir. De principio ela rejeita. Mas ao descobrir a vergonha das traições de seu ex-noivo ela acaba optando por recomeçar do zero em uma cidade nova.
Em sua primeira noitada ela faz um loucura em um canto escuro com um estranho. Imaginem a surpresa de encontrar com esse estranho no seu local de trabalho? Calma, Max Stella não trabalha para Bennet, mas é um amigo de longa data, que inclusive já moraram juntos.
Max fica encantado pela estranha e pela loucura que cometeram. Ele descobre uma nova missão após ver Sara no escritório de Bennet, que é conquista-lá.
Como no primeiro livro, Cretino Irresistível (é só clicar para ver a resenha), o Livro é narrada por ela e por ele. Um capitulo da visão de cada. Para ler ele e necessário ter lido o anterior? Sim e não. Não por que vai contar a historia da Sara e do Max. E sim por que os personagens do primeiro livro fazem parte do circulo de amigos. Como vai havendo um evolução do casal Bennet e Chloe durante a série é legal os conhecer antes.
E tem o conto. Neste livro aparece spoiler do conto que foi lançado entre eles. Quando li o estranho não tinha lido o conto e me senti um pouco confusa no começo por não ter lido o conto. E vou fazer um resumo dos três contos quando terminar de postar as resenhas dos livros principais, pois não faz sentido uma resenha para cada conto.
Em fim. Voltando. Eu gostei muito desse segundo volume e segundo casal. O Max é lindo e bem diferente do cretino do Bennet. Max é suave e romântico. O oposto. E antes de conhecer sua flor, Sara, era completamente cretino e garanhão. Louco por qualquer rabo de saia. É envolvente e divertido.
Apesar de ter amado o primeiro, esse é diferente. Mais envolvente emocionalmente. A capa é um padrão, ou seja nem vou comentar. Mas soltando um spoiler da próxima resenha tenho que dizer que Will é o meu favorito dos três gatões.



Por hoje é só pessoal. Beijinhos...

Por: Carol Cadiz.

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images