O que tem na minha Biblioteca do Wattpad? Parte 2

08:00

OOOOIII

Como prometido estou trazendo aqui a segunda e ultima parte do post de terça-feira. Tem mais sete historias que vou apresentar para vocês hoje.

**************************************************************

Imagem tirada da internet
Título: Te esqueci? Só que não...
Autor (a): Pâmela Gusmão
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Te esqueci? Só que não. Conta a história de Milena, Otávio e Caio. Uma paixão, seguida de desilusões, mudanças e reconquistas que promete te prender do início ao fim.

Conheça esse triângulo amoroso.  


Situação: Ainda não consegui começar a leitura. Este livro é de uma amiga aqui da minha cidade. Está no capítulo 15 aproximadamente.









Imagem tirada da internet
Título: Sebastian
Autor (a): Bella Sullivan
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Solveig resolve passar um ano na Romênia com as tias, mas um acidente acaba matando-as e mudando seu plano, ela vai morar com o primo de segundo grau, Sebastian, um herdeiro sexy, levemente cafajeste, mas ao mesmo tempo completamente romântico e apaixonante.



Situação: Incrível!! Está no capítulo 20. Pensem em uma escrita perfeita. É a da Bella. Além do enredo maravilhoso e muito bem escrito. Acho que de toda essa lista é o que tem menos erros de gramática (praticamente nenhum).






Imagem tirada da internet
Título: A Amizade foi só o começo
Autor (a): Caroline Cadiz
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Ela, uma atriz pornô e estudante de publicidade e propaganda. 
Ele, seu melhor amigo e seu pior inimigo. 
O que uma substituição de última na cena que será gravada em menos de dez minutos pode fazer com uma amizade de anos? 
Diferente, ousado, intrigante.


Situação: Isso mesmo. Esse é o meu livro. Não pretendo fazer um post separado só para ele por enquanto, quem sabe mais pra frente? Está no quarto capítulo e eu posto uma vez por semana.







Imagem tirada da internet
Título: Príncipe da Perdição
Autor (a): Lani Queiroz 
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Príncipe Di Castellani: lindos, orgulhosos, irresistíveis e... Apaixonados! 
Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescencia difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. 
Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa-estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho a perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.  
Ele a arranca de sua vida de uma forma brutal. 

Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem um pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...
Este é o terceiro e último livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.


Situação: Na fila para leitura. Está no capítulo 24 e epilogo.


Imagem tirada da internet
Título: Somente Anne
Autor (a): Djeane Andrade. 
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Será que o amor vence mesmo todas as barreiras?


Situação: Lendo. É bem recente, está apenas no quinto capítulo.














Imagem tirada da internet
Título: Quando te vi, amor.
Autor (a): Patricia Dias. 
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das suas consequências. - Pablo de Neruda. 

Lexie foge há quatro anos das suas escolhas, de menina prodígio de Wall Street passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal que vive contando as poucas pessoas que ela permite que entrem na sua vida, fugindo do passado e escondendo-se da sua natureza. 
Está perto dos trinta, sem objetivos. 
Vive os seus dias a passear com seu cão, a receber a visita de Susi e visitas sexuais de seu "amigo" David. 
Gio não escolheu, a vida não lhe deu essa hipótese, simplesmente o brindou com uma doença degenerativa. De restaurador de arte e pintor promissor, passa a ser uma pessoa doente.
E achando a ser a última oportunidade de sua carreira abandona Florença acompanhado pelo seu amigo de anos, Miguel, e vem encontrar uma Lexie ermida, que o fascina e o desafia. 
A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação dependem de ter almas iluminadas, como a dele, por perto, pois são nos erros e no sofrimento de quem a acompanha que aprende a conviver com os seus fantasmas e reaprende a viver. 


Situação: Na fila. 61 capítulos e epílogo.


Imagem tirada da internet
Título: Compromisso Selado. 
Autor (a): Rafaelly Monike. 
Onde ler: Wattpad


Sinopse: Um amor guardado durante anos, um casamento por interesse... Júlia é um doce de mulher que sempre guardou um forte sentimento por um homem frio e sem escrúpulos. Agora terá que casar com ele para salvar os negócios da família. Henry é sexy, quente, insensível e um verdadeiro babaca. 
Fará de tudo para não perder o posto na presidência da empresa do seu pai, inclusive casar com uma mulher que ele nunca sentiu sequer desejo. Como os dois irão reagir a todas as diferenças?


Situação: Amei a capa. Preciso tomar coragem e começar a ler. Capítulo 32 e epílogo. 






*******************************************************


E chegamos ao fim. Ufa! Me contem o que vocês estão lendo!

Lembrando que esse é um resumão. Não uma resenha. 

Para as autoras que estão citadas aqui ou não, quero dizer que nós do My Tiny Books resenhamos livros que estão sendo ou foram postados no Wattpad. Não temos restrições, pois há livros realmente muito bons que precisam de algum empurrãozinho para que alcance aos olhos de alguma editora. Nos mande um e-mail para conversarmos melhor. (vicioemdois@gmail.com)


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images