Livro de dois Youtubers

08:00

Olá, Olá amores e amoras.
Não se vocês já ouviram falar no Rafael Moreira e Christian Figueiredo. Os dois tem canal no Youtube, o do Rafael fala sobre relacionamento e temas "aleatórios". Ele faz Vlogs no estilo inicial do termo. É que dependendo de quem você for assistir,vlog é determinado de uma forma diferente.  Como por exemplo: para  Taciele Alcolea o Vlog é o seu dia-a-dia, para os canais como o do Rafael e do Christian tem  vlog com roteiro e tag e os videos do  dia-a-dia é chamado de Daily Vlog.
Mas voltando. Os dois lançaram um livro cada. começando pelo do Rafa que é uma Historia mais pessoal ligada a vida fora da internet :

Diário de Um Adolescente Apaixonado
Imagem tirada da internet
Título: Diário Adolescente de um Apaixonado.
Autor (a): Rafael Moreira
Número de páginas: 128
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado. 

Link pré-venda


Agora o livro do Christian  é sobre o canal dele EU FICO LOKO  de como tudo começou sua vida pessoal.


Eu Fico Loko
Imagem tirada da internet
Título: Eu fico loko
Autor (a): Chistian Figueiredo de Caldas
Número de páginas: 160
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Link pré-venda


Os dois Livros estão na pré-venda no site da Saraiva. O lançamento esta previsto para do 18/02/2015. Todo mundo que comprar o livro na pré-venda vai leva-ló autografado pelos seus respectivos autores.


Xoxo.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images