Nova Autora Parceira: Cristina Aguiar
08:00Nascida em Fortaleza, no Ceará, licenciada em História, a autora, Cristina Aguiar, escreve desde criança. Suas primeiras tentativas consistiam em tentar recriar diálogos de filmes que gostava. Depois, passou a criar histórias próprias tentando dar continuidade a esses filmes. Aos dezessete anos já se aventurava a fazer esboços na procura de uma história ideal. Acumulou vários cadernos com fragmentos de textos que nunca foram para frente. Viajantes foi o primeiro livro que conseguiu terminar, mas acabou encostando-o na gaveta, apesar da opinião favorável daqueles que o leram. Aconteceu o mesmo com A Tenda Peregrina, um romance juvenil sobre um grupo de jovens arqueólogos que parte em busca de um artefato bíblico. Quanto ao livro A Profecia de Hedhen, foi um sonho realizado. Ele é a soma de várias experiências que deram certo e o início de uma saga cujo terceiro volume já está sendo escrito.
Suas Obras:
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?
As Árvores Sagradas de Nod - Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod. Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.
0 comentários
Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)