TBR de Junho
08:00E mais um mês chegou ao fim e hoje abrimos as portar para um mês em branco. Como disse no primeiro aqui estou eu para fazer a minha listinha do que eu pretendo ler esse mesmo. Independente da ordem é claro!
Para começar um livro que já estava na lista do mês passado mas que não deu tempo de pegar:

Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até “A Última Página”. 178 páginas.
Mais um da lista do ultimo mês:
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/53782/CIDADE_DAS_CINZAS_1297106803B.jpg)
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 404 páginas.
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.
Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo. 376 páginas.
Vou estabelecer a meta de quatro por mês, um por semana. Geralmente leio mais. Mas quero ser realista e não deixar o que aconteceu no ultimo mês de colocar dois livros da outra lista passada na atual. total de 1241 páginas.
Sim eu não li ACEDE ainda. E confesso só estar lendo agora por que o Lucas do Muita Mala Pra Levar me emprestou.
P.s. as fotos não estão padronizadas por conta das sinopses muito longas.
Por: Carol Cadiz
0 comentários
Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)