Primeiras Impressões: Nunca Olhe Para Dentro

14:42












Título: Nunca Olhe Para Dentro


Autor (a): Amanda Ághata Costa
Lançamento: 03/10/2017 na Amazon
Nota: 
Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


 Betina perdeu seus pais em um terrível acidente e nem sabe como ela própria está viva. Junto com seus pais seu desejo pelas corres e vontade de pintar se foi. Hoje ela cursa psicologia e está focada em chegar ao fim do curso e descobrir quem causou o acidente que matou seus pais.

Ao seu lado ela tem Paola e Caio que estão ali para ajuda-la e dar todo apoio necessário para que ela viva e deixe o acidente no passado. A pessoa que deveria ajudar só a maltrata. Sua guarda ficou com a irmã de sua mãe, que é o oposto da linda e amável mulher que lhe deu a luz. O prazer de Cecília é fazer com que Betina sofra e se sinta diminuída.

Que a Amanda escreve bem eu já sabia. Acompanho seu trabalho desde A Escolhida e quando surgiu essa oportunidade de fazer as primeiras impressões desse seu novo trabalho não pude deixar passar.
São vários pontos abertos nesses primeiros capítulos, o que me deixou ansiosa e curiosa para saber como serão abordados.  Em quatro capítulos já me apeguei a Betina como pode isso? No inicio confesso que pensei que ela me irritaria, mas eu a estou amando.

Imagino que a estruturação da historia foi muito complexa e cheia de percalços. Pois são vários assuntos interligados, como pintura, psicologia, maus tratos, lembranças ruins, romance. Sou apaixonada por livros que trazem assuntos difíceis com diferentes abordagens e que fogem do padrão me trazendo novidades.

Tem muita coisa ser desenvolvida e estou chocada em como acabou o quarto capitulo, muita maldade da autora, porém uma ótima jogada, pois atiçou muito.  Tenho certeza que vou amar o livro e quero resenha-lo completo para vocês


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images