Primeiras Impressões: Paixão em Amsterdã

12:00



Título: Paixão em Amsterdã
Autor (a): Rebeca Romero
Número de páginas: Em Publicação
Ano: 2017
Nota: 
Sinopse: Com apenas vinte e três anos, Cléo Melgaço se arrisca saindo do Brasil para morar na Holanda, na esperança de ter uma vida melhor. Tudo o que ela pensa é em conseguir trabalhos com sua carreira de fotógrafa freelancer. Até conhecer Daley van der Knoville, um holandês de vinte e cinco anos que lhe faz perder tempo (ou ganhar!) compartilhando seu corpo com o dele.


Cléo saiu do Brasil para se descobrir como pessoa e como profissão em Amsterdã. Atualmente ela é fotografa freelance e acredita que é o quer para a vida. Sem perceber acaba esbarrando em um vaso de flores e em um holandês bonitão que trabalha na floricultura de sua avó.

Eu gosto muito de personagens femininas que fazem a sua vontade. Eu adorei esse ponto da Cléo por ter um pensamento parecido, se eu quero por que não? Acho que temos que viver intensamente cada pedacinho da nossa vida sim.  Sem falar no Daley que me parece muito promissor, com seus longos cabelos loiros.


É um livro quente e já faz um tempinho que não leio algo hot tão bem escrito. Minhas leituras tem se resumido a fantasias e romances bem lights. Estou bem empolga com a escrita da autora que aborda temas diferentes do convencional, fotografia freelancer e bixesualidade, até onde eu li. 


Essas 16 páginas que li me deixaram muito curiosa sobre o vem a seguir, vou tentar acompanhar o livro no wattpad,onde se encontra atualmente a historia no capitulo 21.



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images